Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Ola queridas!!!!!!! Hoje o tempo aqui esta pessimo. Choveu o dia todo e mesmo assim ainda esta carregado. Vem chuva de novo....afffff, dei uma corridinha com a estiagem e vim postar.Prometo que assim que melhorar o tempo, volto com mais calma e respondo aos e-mails e as visitinhas que recebi. Essa toalhinha tambem estava na lista. Com o tempo ruim deu para adiantar uns crochezinhos , ainda bem... rs .Essa toalhinha ,vi no blog da Mirian (Mirian-Crochet) http://mirian-crochet.blogspot.com/ (um espacinho cheio de trabalhos lindos). Espero que gostem. Que todas tenham uma semana linda e com muita paz e saude. Bjos carinhosos, SIMONE

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705