Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Premio e mais uma Fat Bag

Fiz essa Fat porque queria uma bolsinha em tom neutro. Mas nao queria que ficasse completamente clara , apliquei duas borboletinhas no mesmo tom,mas nao gostei,entao para dar vida apliquei essas mini rosinhas , feitas com tiras de ponto alto enroladinhas.Gostei ,porque ficou delicadinha. Desejo a todas um feriado maravilhoso!!!!!!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE

13 comentários:

Anônimo disse...

Oii Simoninha!

Primeiro... fiquei emocionada com as suas palavras e tudo que vc disse é verdade.
Ninguém imagina que esta tela, aparentemente plana, possa haver amizades verdadeiras.
Mas existem, e nós a cultivamos dia-a-dia!

Adorei sua fat.. achei o toque das florzinhas chic no úrtimo!

Adoro a 'troca diária' (como vc chama) que fazemos. Acho que cada dia a gente aprende um pouquinho né?
Diversas realidades!

Beijos querida!!
Ps: a moça bonitona na foto é vC?!?

Vânia Dias disse...

Oiê!
Obrigada pelo carinho, posso dizer que nossa AMIZADE VALE OURO independente de qualquer coisa..adoro todas as amigas que fiz na net...eu acho q a foto é vc..rs...que linnnnnnndaaaaaaa...se já gostava de vc sem conhecer imagina agora, gosto em dobro...conte sempre comigo!!
A fat ficou linda, maravilhosa, chiquérrima, etc..etc...eu amo essa bolsa!!! Parabéns!!!
bjs com carinho
Vânia

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Quantas idéias Maravilhosa, Amei!!!
Te desejo um Maravilhoso Feriadão e te deixo um beijinho no coração.
Aninha.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Vim te fazer uma visita, ver as nividades.Adorei as blusinhas, a bonequinha.Você trabalha muito bem em crochê.Parabéns!Menina, adorei te conhecer, você é muito linda!Bom feriado, beijão!

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Lindos trabalhos parabens
Vim desejar a vc um lindo feriado
E um maravilhoso fim de semana
É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.
Bjuss!!!

Yennys disse...

Buenas noches amiga, deseo de todo corazon que te encuentres muy bien, la fat bag, te quedo preciosa.

Simoninha, querida amiga, tambien estas en mi cadena de amistad, con mucho cariño..........un beso grande........Yennys

Unknown disse...

Ei amiga.
Que legal seu casamento esta perto!!
Fico feliz por você.
MUITO OBRIGADA por responder meu pedido.
Amei!!!
Abraços
Cintia

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga que você tenha um ótimo feriado, um abraço!

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Que palavras lindas,amiguinha!!!
E vc também é muito linda!!!!!!!!
BOm feriado!
Bj
Nilda

Cid@ Gomes disse...

Oiiii. Td bem? Amei seus trabalhos, lindos como sempre!
Bem, deixei um recadinho pra vc no meu blog.
Bjks
Cida

Glaucia disse...

Ola minha amiga...
seu blog lindo como sempre....
vim deixar uma super beijoca....
e desejar um ótimo feriado pra ti.

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Lá no meu blog, tem flores do meu jardim para você.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

anaeartes disse...

ei Simoninha que benção sua exposição sobre a amizade virtual...também sinto a mesma coisa, que Jesus continue te fazendo assim simplesmente como você é!!!
=bjkas
ana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705