Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Centrinho da Andrea e Mini Bolsinha

Ola queridas!!!!!!! Fiz essa toalhinha atraves do PAP da nossa queridissima Andrea http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ . A Andrea faz "MARAVILHAS" com croche e nos passa seus conhecimentos com tanta dedicacao a carinho. Obrigada , querida, voce nao tem nocao do quanto nos faz feliz e realizadas com sua demonstracao de afeto por nos "verdinhas" na arte do croche. Bjos e que Deus te abencoe sempre. SIMONE



14 comentários:

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Oi Simoninha a toalhinha ficou muito fofa e a bolsa tambem seus trabalhinhos ficam muito delicados bjus Daise

Yennys disse...

Buenas tardes amiga. que lindo te quedo el pañito,que hiciste con el paso paso de nuestra querida amiga Andrea, te quedo muy lindo, y el bolsito con tulipanes tambien esta muy delicado.
Que tengas una linda semana.Besos.....Yennys

Giselle disse...

Lindos, como está dando conta?Obrigado por olhar a casa heim?Vou Fazer o meu paninho ainda!Bjs

Miva disse...

OI SIMONE
QUE BONITINHOS O SEUS TRABALHOS, LINDA A TOALHINHA PRA NATAL, EU TAMBEM VOU FAZELA...E O SEU BOLSINHO PARA VIAGEM FICOU UMA GRACINHA E DELICADINHA, ADOREI!!!
FELIZ NOITE
BJS

MIVA

Anônimo disse...

Hihihi!
Pelo visto te dei trabalho... mas o amineko é bem simplesinho hehe...
Bem gostoso de fazer!

A toalhinha da Andrea é linda né? Eu farei tbm uma.

E a bolsinha!Amei!A gente sempre precisa né... super importante!

Beeeijos!
Tô adorando tbm seu ritmo de crochês... alucinada hehehe
no bom sentido

Vânia Dias disse...

Olá
A toalhinha ficou linda..a bonequinha fofinha..mas essa bolsinha!!! MARAVILHOSA..ameiiiiiii..delicadinha..tá show!!!
bjs
Vânia
FazendoCrochê

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa fiquei muito Feliz por vc ter feito a Toalhinha...que encanto e a bolsa maravilhosa...Adorei...Amiga a minha Felicidade é enorme em ver amigas tão queridas utilizando o Passo a passo , e a minha alegria é ainda maior por vc ter feito e ter gostado e que me inspira e me incentiva a continuar fazendo com muito carinho mais PAps para todas vcs minhas amigas...Obrigada pelo Carinho.
PARABENS
Bjs
Andrea

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Tenho um Mimo para você lá no meu blog......é uma corrente da Amizade ...ficarei muito Feliz
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Bom dia Simone!
A toalhina ficou igual
a da Andrea,parabéns.
E esta bolsinha que
coisa mais mimosa,adorei!
Beijos!!

Nilda Biagio disse...

Olá Amiga
A toalhinha está linda... e a bolsinha uma fofura!!!
Bj
Nilda

Andrea disse...

Oi Simoninha
Sua toalhinha ficou linda, tbm fiz uma, se puder depois passa la pra ver.
A sua bolsinha ficou maravilhosa, adorei, bem delicadinha.
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Oi amiga!!
Como andam as coisas cm o casório?

Vim aqui te falar 2 coisinhas.
1º tem um miminho pra vc lá no blog;
2º teria como vc fazer um PAP daquela florzinha alfineteira que vc postou fazem algumas semaninhas?

Bom... de qualquer forma
BEIJOOOOOOOOOS!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga ficou uma graça a toalhinha e a bolsinha parabéns.
A minha toalhinha esta quase pronta.
Um abraço!

Kátia Mattos disse...

ola amiga Simone como vai vim visitar seu blog e axei maravilhoso....especial...bom ...otimo....parabens amiga seus trabalhos são lindos mesmo ,tem muito carinho e afeto de amizade por aqui Simone....continue assim querida...Deus lhe abençoe sempre...Suas palavras são lindas e ja falaram tudo....abraços...por favor gostaria do PAP da flor alfiniteiro

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705