Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Colar com Croche

Colar Mesclado


Ola queridas!!!!!! Voltando as bijus (minha paixao), fiz esse colar com croche e contas variadas. Ia fazer todo em preto ou todo em branco,mas quando estamos inspiradas, acabamos fazendo o que nossa imaginacao manda.... e acabou dando nisso. Um misto de preto e branco. Ate que gostei do resultado. Espero que gostem tambem. Uma semana maravilhosa para todas. Bjos carinhosos, SIMONE



15 comentários:

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Amei o colar.
Beijinhos

MONE CROCHE disse...

Bom dia . Vim agradecer o carinho ,a minha filhinha já esta melhor a febre foi embora e a varicela está secando.mas ainda se coça bastante.
Adorei suas árvore de natal o PAP é ótimo para entender mos melhor .
beijos e muito obrigada pela amizade.

Anônimo disse...

Oiii Si!

Que bom que gostou das coisinhas que postei eu me diverti a beça fazendo hehe!

Mas não sou só eu que estou ativérrima no crochê não hein!Vc tá a toda!!!!!!!!rs

Recém acordei, tirando soninho atrasado hehehe.

Viu... eu tenho um pedido para vc, vc poderia fazer um PAP de suas bijus?
Eu vejo tantas bijus de crochê por ai e nãoo tenho nem idéia de como são feitas!! Mas não precisa ser agora viu! Espera acalmar tudo ai, que eu espero aqui hehe

Beijããão

Danny disse...

oi, amiga.
Vim fazer uma visitinha e desejar uma ótima semana!!!
Adorei o colar.
um grande abraço.
Danny

Andrea disse...

Que lindo colar, tão delicadinho.
Amei!!
Tenha uma otima semana.
Bjs!!
Andrea

Miva disse...

OI SIMONINHA
BOA SEMANA!
ADOREI O SEU JOGO AMERICANO E MUTIO OBRIGADO PELO GRAFICO.
TAMBEM GOSTEI MUITO DO SEU COLAR, LINDOS CORES!
EU FIZ UM ANJO, OBRIGADINHA PELO GRAFICO.
BOA NOITE
BJS
MIVA

Márcia Colen disse...

Olá amiga!!

Passeando pela net, encontrei um recadiho com borboleta,lembrei de vc e não resisti.
____________•____________•________________
;,,,_____________`._________.´____________,,,;
“Y888888bo.._______:______:______..od888888Y“
__8888888888b..____:_____:____.d8888888888
__88888Y“__`Y8b.____`___´___.d8Y“__`Y88888
_Y88888__.db.__.Yb.__“.__.“__.dY.__.db.__8888Y
___`888__Y88Y____¨b_(?)_d¨___Y88Y__888´
____888b___“““ _______(.)_______“““__.d888
___Y888888bd8g.““__.....“:“.....__““.g8bd888888Y
_______“Y“___.8.___....d(?)b....___.8.___“Y“
________.!__.8“_.db_.d..“:“..b._db._“8.__!.
__________d88__“__.8_(.)_8.__“__88b
________d888b__.g8._.(?)._.8g.__d888b
_______:888888888Y“______“Y888888888:
_______“!_8888888´________`8888888_!“
_________“8Y__`“Y__________Y“´__Y8“
Te desejo um bando de borboletas!!

BJS

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.
Desejo a vc uma maravilhosa e abençoada semana...bjuss

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Rose Pereira disse...

Oi Amiga!
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.

Suas novidades estão lindas!
Bjus
Rose

Meg disse...

OI AMIGA LINDO SEUS COLARES ADOREI!!!!PARABÉNS!!!!
BEIJOS

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha...
Adorei o colar ficou um charme...
Lindo...
Bjs...

Anônimo disse...

OI Simoninha!
Adorei o colar ficou um charme, esse porta sabontes tá lindo tb.
Depois venha me visitar para tomarmos um cházinho fazendo artesanato tá?
Beijinhos.

Norminha disse...

Olá Simoninha!
Vc Gosta de Coelhinhos? Então passa no pontopreso1.blogspot.com
Tenha um dia iluminado!

Abração,
Norminha

Ong Assopama disse...

Ola, eu amei os colares onde vc usou borboletas em croche e florzinhas.
Passa para mim por favor o pap delas.
Bjs no seu coração, vc tem mãos de fada.
AMLEAL1958@hotmail.com, esse é o endereço onde eu recebo receita.
Agradeço de coração.
Ana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705