Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cachecol Pompom 3 em 1

Oiieeeeeeeeeeeeee, com estão todas vocês?  Espero que muito bem. Dessa vez venho com um trabalho que anda muito em alta. A famosa Lã Pompom. Me rendi aos seus encantos...rs.
Que lindo fica um trabalho feito com essa maravilha que inventaram.  Esse em especial, pois a combinação de cores deu vida e elegância a peça. O mais interessante é que podemos brincar e usa-lo de 3 maneiras diferentes: Como golinha curtinha e justa, como uma golinha mais ampla (com os pompons penduradinhos) ou como um cachecol mesmo. 
Muito legal,né? Eu amei demais esse trabalho.  Peninha que ja foi vendido,mas vou fazer um pra mim, com certeza. Espero que vocês gostem.
Desejo uma semana abençoada para todos.
Bjinhos carinhosos,
Simoninha 







Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705