Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cachecol Pompom 3 em 1

Oiieeeeeeeeeeeeee, com estão todas vocês?  Espero que muito bem. Dessa vez venho com um trabalho que anda muito em alta. A famosa Lã Pompom. Me rendi aos seus encantos...rs.
Que lindo fica um trabalho feito com essa maravilha que inventaram.  Esse em especial, pois a combinação de cores deu vida e elegância a peça. O mais interessante é que podemos brincar e usa-lo de 3 maneiras diferentes: Como golinha curtinha e justa, como uma golinha mais ampla (com os pompons penduradinhos) ou como um cachecol mesmo. 
Muito legal,né? Eu amei demais esse trabalho.  Peninha que ja foi vendido,mas vou fazer um pra mim, com certeza. Espero que vocês gostem.
Desejo uma semana abençoada para todos.
Bjinhos carinhosos,
Simoninha 







28 comentários:

Katia Missau disse...

Olá querida. amei esse cachecol...a cor é linda e melhor 3 em 1,....nossa parabens!! Bjos

Katia Missau

Tere disse...

Olá Simoninha!!!

Realmente é um charme este fio e com muitas cores, cada vez que compro fico tonta pois são tantas opções, estou com um bom estoque pronto só esperando o frio chegar pra verder todos.Amei a sua bolsa bella.Tenha uma semana maravilhosa.Beijinhos

Unknown disse...

Amei, ficou lindo demais!
Beijo amiga

Marli Joana disse...

Oi Simoninha....Vim te fazer uma visita e dizer que seu blog está lindo.....se quizer passe no meu pra dar uma olhadinha, te sigo a algum tempo, se quizer me seguir será bem vinda....bjinhos!!!

Unknown disse...

OLÁ.MUITO LINDO.QUERO FAZER UM,TAMBÉM.BJS.

Atelier Violeta Nascimento disse...

Minha amiga,
que coisa linda...amei tudo, a cor, a elegancia as formas de usar...maravilhoso..
parabens
beijos

♡ Rennatha ♡ disse...

OIE !!!
tbm lindo assim não ia ficar por muito tempo vende mesmo e as cores alegres é massa !
Eu também me rendi a esse fio e estou a terminar um cachecol sem falar que tem outros fios que estão lindos tbm como o fio Aconchego que fiz um cachecol com detalhe de uma rosa passa lá no meu cantinho depois para ver tá !
MIL BJIM

Unknown disse...

Depois de muito tempo ausente,não podia deixar de passar no seu blog para ver suas artes.Como sempre,seus trabalhos impecáveis.
Parabens Simoninha que Deus continue abençoando suas mãos.
Um lindo final de semana.

tiane disse...

Olá, Simoninha!
Que pena você não ter entrado em contato antes, assim que percebeu algo errado.
Talvez ajudasse a perceber o erro. A culpa do erro foi meu, não levei a capa pronta pra professora ver. Se você fizer como estava descrito lá, apenas vai acabar com outra receita mas não fica com defeito estrutural, pois a minha não ficou, e olha que fiz duas capas. E ambas ficaram diferentes da que a professora ensinou. Quando postar, vou colocar as duas fotos, onde errei e a correção para vocês verem e também poderem identificar o problema.
Peço mil desculpas por esse inconveniente. Eu sem perceber, acabei invertendo o lugar dos aumentos. Então, peço que aguarde a correção. Estou aguardando os moldes e fotocópias da professora.
Espero que perdoe meu erro.
Tiane.

Josy Queiroz disse...

Oie..olha eu aqui de novo, adorei a versatilidade deste cachecol...além de lindo, claro!!!
Beijinhos
Josy

Anônimo disse...

Oi Si, esse seu blog e mto lindinho mesmo...parece que to com os elfos quando aqui venho...
Si, ja to curiosa de ver sua golinha. Me avise. Beijos
FRI

Valéria disse...

Oi Simone,
Fiquei super feliz com sua visita!
Vim retribuir e ví que você continua fazendo fofuras!
Você tem razão, essa lã de pompom é muito bonita e versátil, dá prá fazer vários tipos de trabalho.
Ano passado fiz dois cachecois que estão guardadinhos esperando o frio (se é que vem,rsrs)
Esse com os pompons penduradinhos ainda não aprendi fazer, achei mais fofo que o cachecol tradicional feito em tricô. Muito lindo!
Beijos
Valéria

Maria Salomé disse...

Simoninha querida,

Quem não se rende a um fio lindo deste, ficou um amor, valoriza qualquer roupa.
Beijos carinhosos
Salomé

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Mãe de todo dia, ano por ano
Mãe, Mamãe, Mãezinha
Mammy do meu, do seu coração
Este é o nome mais lindo
Suave, sonoro, abençoado
Por Maria, rainha de todas as Mães.
Que Deus guarda com todo carinho
Bem no meio da palma de sua mão.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Milhões de BEIJINHOS NO CORAÇÃO(*.*) Aninha.
Linda á l~e o seu trabalho!!!
Simoninha se vc quiser o PAP do cordão de Borboletas me manda seu Email q eu te mando. Bjus.

Mônica Schmidt disse...

Oii Simone..vim agradecer a visitinha..e por trazer meu link..
espero q volte mais vezes..
Estou levando seu também..
pra voltar sempre que puder..
Beijinhos no coração!

Nilda Biagio disse...

olá Simoninha
Esse cachecol é lindo e nessa cor então.....
Bj
Nilda

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!


Um Anjo para Você
Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

Desejo um fim de semana maravilhoso.
Beijos com carinho.

Maria Helena disse...

Adorei seus trabalhos!!!! Lindos!
Aproveito para te convidar a conhecer os meus. Eu adoro chochê e trabalhos mauais.
bj
Lena
http://mariahelenaartes.blogspot.com

Ruby Fernandes disse...

Oie Si!
menina, quantas coisas lindas aqui no seu blog! Você é fera no crochê hein? Eu estou aprendendo aos poucos, um dia eu chego lá! hahaha
Obrigada pela visita viu?
bjo bjo *Ü*

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Menina, que peça mais linda. Amei os tons de azul (uau:) e esse efeito liiiindo que a lã causa.Ficou super....meus parabéns.

Uma linda semana


Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Simoninha,
Minha linda!
Vc continua imbatível nas artes!
Olha isso!!!!
Tá lindo demais amiga!

Parabéns viu?
Vc merece d emontão, a sua docilidade conosco... é demais!

Tô passando meio que correndo, mas, é para dar tempo de ver as amigas... rsrsrsrsrs... quase todas... rsrsrsrsrs...

Anja, uma beijoka enorme e um abração do tamanho do mundo prá vc!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
A Fé vé o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível!!!
Tenha um Lindo Dia!!!
Mil Bjinhos no coração.
Aninha.(*.*).
Lindo o Cachecol!!!
Amor já te passei o Email.

MARIA DEL CARMEN disse...

Bellisimo cachecol!!!
Felicidades por tus trabajos en decoupage!
Beijinhos desde España

Déborah Belmiro disse...

Perfeito esse cachecol!!
Quero comprar essa lã urgentemente!!!

Beijos!!

Nile e Richard disse...

Olá coração.
Lindo cachecol.
Boa semaninha para você.
Bjtos.Nile.

Arte com Fios e Cia disse...

Olá Simoninha

Em primeiro lugar, quero agradecer ao seu carinho e aos elogios. Já conhecia seu blog antes de ser blogueira, sou uma mera iniciante de apenas 1 mês, mas como internauta e fuçadeira de blogs e receitas isso tenho muito tempo.

Obrigada por querer acompanhar meus trabalhos de perto, fico feliz por isso.

Sucesso em tudo que realizar. Que Deus te abençoe na obra de suas mãos.
beijos
Débora

(PS: vim retribuir a visita e tornar-me sua seguidora tb)

Business Walkie-Talkie disse...

Nice Dress.

Anônimo disse...

0LÁ SIMONINHA!FIQUEI FELIZ POR ME SEGUIR.TEU BLOG É UM ENCANTO.VOU SEGUI-LA TAMBÉM.
BEIJINHOS
GILDA MARIA

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705