Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 5 de março de 2008

Meu niver !!!!!!!!!!!!


Meu Dia!!!!!!!!



Ola queridas amigas!!!!!!!! Hoje nao postarei nenhum trabalho. Hoje venho aqui para comemorar mais um ano de vida, mais um ano de saude (gracas a Deus) , mais um ano perto das pessoas que amo,mais um ano de planos e mais um ano de maturacao. O tempo passa... e nem nos damos conta de como adiquirimos experiencias no dia a dia. E hoje, faco 36 anos, (digo de passagem)muito bem vividos. Tudo que fiz,me serviu de aprendizado para tentar nao errar ,para policiar minhas atitudes perante o mundo. Obrigada a todas queridas amigas que se lembraram de mim, a minha familia, meu marido e principalmente a Deus, que me permitiu estar aqui mais um ano aprendendo mais a cada dia com todas amigas que venho conquistando nesses 7 meses de vida do blog. Se depender de mim, permanecerei por aqui ate quando meus dedinhos ja nao aguentarem mais digitar, minha idade estiver bastante avancada , meu corpo pedindo apenas repouso fisico e minha mente sossego .



Desejo a todas uma semana linda, cheia de paz e muita saude. Bjinhos carinhosos, SIMONE






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705