Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 3 de março de 2008

Coelhinho de Croche


Coelhinho de Croche
Meninas, fiz esse coelhinho fofo atraves de uma receitinha que nossa querida amiga Vania do Blog ( http://fazendocroche.blogspot.com ) postou no dia 7 de fevereiro de 2008. Amei o coelhinho, so que recheei o meu mais pois a receitinha dela e de barradinho em panos de copa e eu apenas fiz meu coelhinho para ornamentar.Optei por deixa-lo sentadinho (achei lindinho demais). Para a Pascoa ,acho uma ideia bem legal para enfeitar ou mesmo dar de lembrancinha. Espero que gostem. Bjinhos carinhosos, 
SIMONE

11 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Ai ficou muito fofinho...adorei!
Boa semana
bjs
Vânia

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Sua visita sempre me deixa feliz...obrigada pelo carinho!!
O coelhinho ficou uma fofura!!
Bj
Nilda

Márcia Chaves disse...

Eu kelo um.....rsrs....
Adorei, ficou lindo, miga!!!!
passe no meu blog, tenho um miminho para vc lá, bjs...

BELULA disse...

Hola Simo...gracias por tu visita... a mi tambien me gusto mucho tu blog y tus trabajitos....pasare por aca mas seguidito a ver que lindas cositas haces...un cariño

Sue Paula disse...

Olá!
Que coelho fofo!!! Ele ficou um charme. Parabéns!
Tenha uma ótima semana.
Sue

Jackie disse...

Olá Simoninha!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Gostei muito do coelhinho! Ainda não fiz nada referente a Páscoa este ano. Tenho que por mãos a obra.^^

Beijo,
Jackie

Maria Salomé disse...

Minha querida

Muito obrigada por ter lembrado a mim da data do teu niver, ainda com tempo de colocar no quadro, obrigado mesmo de coração.
que lindo coelhinho, uma fofura.
Beijos carinhosos
SAlomé

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades e dizer que:
Você sabe porque o mar é tão grande?
Porque ele teve a humildade de se colocar em um nível abaixo dos rios do mundo.
Sabendo receber, ntornou-se grande...
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Cloé disse...

Adorei tua carinhosa visita!Obrigado! Teu blog é lindo assim como teus trabalhos! Parabéns.

Rafaela Hübner disse...

Oii Si!
Que coelhinho mais charmoso!
Adorei demaiiiis!
hehe
BJs

Sônia Maria disse...

Olá, Simoninha!
Ficou muito lindinho seu coelhinho.
Seu blog está lindo.
Um ótimo final de semana para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705