Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 3 de março de 2008

Coelhinho de Croche


Coelhinho de Croche
Meninas, fiz esse coelhinho fofo atraves de uma receitinha que nossa querida amiga Vania do Blog ( http://fazendocroche.blogspot.com ) postou no dia 7 de fevereiro de 2008. Amei o coelhinho, so que recheei o meu mais pois a receitinha dela e de barradinho em panos de copa e eu apenas fiz meu coelhinho para ornamentar.Optei por deixa-lo sentadinho (achei lindinho demais). Para a Pascoa ,acho uma ideia bem legal para enfeitar ou mesmo dar de lembrancinha. Espero que gostem. Bjinhos carinhosos, 
SIMONE
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705