Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 10 de março de 2008

Cesta para Chocolates



Cesta para Chocolates



Ola queridas amigas!!!!!!! Depois de um descansinho (pois ninguem e de ferro) voltei com os crochezinhos. Aproveitei a ideia do centrinho de coelhinhos e fiz essa cesta para chocolates. Fiz amarelinha e costurei olhinhos, focinhos e lacinhos para dar um charminho. A receita , postei dia 25 de fevereiro de 2008. Fica aqui, mais uma ideia para a Pascoa. Achei legal para colocar ovinhos e ornamentar a mesa. Espero que gostem. Desejo a todas uma semana linda cheia de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE












Meninas, meu marido me fez essa surpresinha (que amei, claro). Encomendou essa torta de chocolate branco e chocolate preto. Voces nao fazem ideia da gostosura que estava esta torta...hummmm acho que exagerei e comi alem da conta....rs. Mas quero mesmo MUITO agradecer ao carinho de todas voces que me desejaram votos de felicidades, saude, amor, etc. Me considero muito feliz em sentir que tenho amigas tao especiais e que pra mim, sao tao queridas. Obrigadinha de coracao ao carinho de todas voces!!!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE



7 comentários:

Cid@ Gomes disse...

oiiiii... passei pra desejar uma semana MARAVILINDA pra vc!
bjks

Rafaela Hübner disse...

Essa é das boas hein!
Fácil, bonita e criativa!!
Só vc para pensar assim mesmo!hehe

Beijos!

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Simone a cesta ficou linda demais vc fez como se fosse a toalhinha ? to curiosa hein! bjus Daise

Kátia Moreira disse...

Adoro te visitar e ver as novidades, e não se esqueça que:
Na vida, são necessários momentos difíceis
para que possamos superá-los e mostrar
a nós mesmos o que realmente
somos capazes de fazer.
Tenha uma semana cheia de Graça, na paz do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

Sônia Maria disse...

Olá, Simoninha!
Que linda cestinha de coelhinhos!!!!
Muito criativa e prática.
Me parece que cheguei atrasada para o seu aniversário.
Estou me deliciando com a sua torta.
Mesmo assim te desejo tudo de bom. Peço a Deus neste momento que te abençõe.
Uma linda semana pra vc.
Abraços com carinho,
Sônia maria

Vilma Melo disse...

Olá simoninha!
Passei para ver as novidades.
Amei essa cestinha! e ainda por cima cheia de bombons, hummmm.rsrs
Uma semana MARAVILHOSA!
Bjkas
Vilma

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Que delícia,deixa´me com aguá na boca.não encontrei a receita da cextinha.pode me enviar?bjitos.nile.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705