Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 10 de março de 2008

Cesta para Chocolates



Cesta para Chocolates



Ola queridas amigas!!!!!!! Depois de um descansinho (pois ninguem e de ferro) voltei com os crochezinhos. Aproveitei a ideia do centrinho de coelhinhos e fiz essa cesta para chocolates. Fiz amarelinha e costurei olhinhos, focinhos e lacinhos para dar um charminho. A receita , postei dia 25 de fevereiro de 2008. Fica aqui, mais uma ideia para a Pascoa. Achei legal para colocar ovinhos e ornamentar a mesa. Espero que gostem. Desejo a todas uma semana linda cheia de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE












Meninas, meu marido me fez essa surpresinha (que amei, claro). Encomendou essa torta de chocolate branco e chocolate preto. Voces nao fazem ideia da gostosura que estava esta torta...hummmm acho que exagerei e comi alem da conta....rs. Mas quero mesmo MUITO agradecer ao carinho de todas voces que me desejaram votos de felicidades, saude, amor, etc. Me considero muito feliz em sentir que tenho amigas tao especiais e que pra mim, sao tao queridas. Obrigadinha de coracao ao carinho de todas voces!!!!!!! Bjos carinhosos, SIMONE



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705