Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 15 de junho de 2008

Mimo e Susto

Susto e Mimo



Ola queridas amigas!!!!!!!!!! Estive afastadinha do blog em decorrencia de um susto que passei semana passada. Minha mae que reside no Rio (Volta Redonda), teve a pressao alterada...estava 24X14..imaginem..... o medico disse que por sorte, nao teve nada mais grave. Sai correndo e fui viajar as pressas para ve-la. Fiquei 6 dias longe de minha casa, de meu marido, de meus afazeres, por conta desse incidente. Mas como Deus e maior, tudo voltou ao normal, ela esta medicada, se comportando agora e fazendo alimentacao adequada. Por isso nao postei nada semana passada,mas essa semana, retornarei meus trabalhinhos e as visitinhas as amigas que tanto gosto. Peco desculpas as amigas que sempre me visitam e compreensao para perdoar minha ausencia. Me sinto na obrigacao de explicar o que houve, pois sei que tem amigas que me visitam diariemente e faco questao de explicar com carinho porque nao tenho postado. BJos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simone





Recados Para Orkut











Mimo da Katia





Queridas amigas, recebi esse mimo fofo da querida Katia do Blog ( http://amagiadocroche.blogspot.com/ ), um espacinho repleto de lindezas e muita simpatia. Obrigada querida, por ter se lembrado de mim,fiquei imensamente feliz .Obrigada de coracao. Que Deus a abencoe dia apos dia. Bjos carinhosos,
Simone




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705