Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 15 de junho de 2008

Mimo e Susto

Susto e Mimo



Ola queridas amigas!!!!!!!!!! Estive afastadinha do blog em decorrencia de um susto que passei semana passada. Minha mae que reside no Rio (Volta Redonda), teve a pressao alterada...estava 24X14..imaginem..... o medico disse que por sorte, nao teve nada mais grave. Sai correndo e fui viajar as pressas para ve-la. Fiquei 6 dias longe de minha casa, de meu marido, de meus afazeres, por conta desse incidente. Mas como Deus e maior, tudo voltou ao normal, ela esta medicada, se comportando agora e fazendo alimentacao adequada. Por isso nao postei nada semana passada,mas essa semana, retornarei meus trabalhinhos e as visitinhas as amigas que tanto gosto. Peco desculpas as amigas que sempre me visitam e compreensao para perdoar minha ausencia. Me sinto na obrigacao de explicar o que houve, pois sei que tem amigas que me visitam diariemente e faco questao de explicar com carinho porque nao tenho postado. BJos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simone





Recados Para Orkut











Mimo da Katia





Queridas amigas, recebi esse mimo fofo da querida Katia do Blog ( http://amagiadocroche.blogspot.com/ ), um espacinho repleto de lindezas e muita simpatia. Obrigada querida, por ter se lembrado de mim,fiquei imensamente feliz .Obrigada de coracao. Que Deus a abencoe dia apos dia. Bjos carinhosos,
Simone




15 comentários:

Gilda Maria disse...

Olá Simoninha,
passei pra ver as novidades, também estava sem postar há alguns dias, por falta de tempo, o que nem se compara ao seu motivo, mãe é tudo né.
Adorei o casaquinho amarelo.
Bjs,
Gilda

Unknown disse...

Olá Simone!

Que baita susto amiga,que bom que tudo se resolveu.

Passei para te desejar uma boa semana!
Beijo!

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

O SEGREDO DA VIDA

O grande segredo da vida
mora em cada coração,
esse grande segredo é amar,
amar à todos sem nenhuma distinção.

Ame sem preconceitos,
faça como Jesus ensinou
ame ao teu próximo como a tí mesmo,
esse é o mandamento do amor.

Ame o botão de flor à desabrochar,
ame o som dos pássaros a cantar,
ame o seu inimigo,
ame um pobre à mendigar,
ame à todos por igual,
ame,só por amar.

Sinta dentro da alma
o milagre que o amor faz,
ele transforma sua vida
lhe trazendo bençãos, vitórias e paz.

Mil beijinhos Mi......

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Graças a Deus foi só um susto né? que bom que sua mãe está bem!!! Fico feliz, tbm estava afastada do blog, estava sem net e tbm estava enferma, mas agora está tudo bem. Gosto de vir aqui, sempre tem coisas lindas!!!
Bjs

júlia disse...

Ola amiga,
Que bom que sua mae esta bem,
Bom fim de semana,
Bjs fique com Deus

Cid@ Gomes disse...

Oi, Simone! Deus é mesmo mto bom... Ele sempre nos dá uma chance de sermos os anjos que devemos er, né!? Sua mãe deve até ter ficado feliz - se é que entende - de ter a filha tão perto, cuidando dela... Tudo de bom!!!
bjks

Comartins disse...

DESEJO QUE A VIDA SE TORNE UM
CANTEIRO DE OPORTUNIDADES PARA
VOCÊ SER FELIZ...
QUE NAS SUAS PRIMAVERA VOCÊ SEJA
AMANTE DA ALEGRIA.
QUE NOS SEUS INVERNOS VOCÊ SEJA
AMIGA DA SABEDORIA.
E QUANDO VOCÊ ERRAR O CAMINHO,
RECOMECE TUDO DE NOVO.
POIS ASSIM VOCÊ SERÁ CADA VEZ MAIS
APAIXONADA PELA VIDA.
E DESCOBRIRÁ QUE SER FELIZ NÃO É
TER UMA VIDA PERFEITA.
MAS USAR AS LÁGRIMAS PARA IRRIGAR
A TOLERÂNCIA.
USAR AS PEDRAS PARA REFINAR A
PACIÊNCIA.USAR AS FALHAS PARA ESCULPIR A
SERENIDADE.USAR A DOR PARA LAPIDAR O
PRAZER DA VIDA.USAR OS OBSTÁCULOS PARA ABRIR
AS JANELAS DA INTELIGÊNCIA
FICA COM DEUS AMIGA.
SEJAS SEMPRE FELIZ

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Graças a Deus que sua mãe esta bem..Desejo melhoras a ela...Minha mãe tem pressão alta ela toma remédio para controlar a pressão e come comida sem tempero ,fico muito preocupada com ela...
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Preta disse...

Oie amiga, passei pra te desejar uma semna abençoada, cheia de paz, amor, alegria e um montão de bençãos do Senhor sobre tus vida.
bjs
Virgiliana

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha...
Ando muito afastada, né!
Estou trabalhando ae já viu...
Fiquei triste e ao mesmo tempo muito feliz por sua mãe...
Espero k vc e ela não tenha mais um susto desses...
Vim avisar vc que tenho um miminho no meu blog para vc, mais vi aki a baixo k vc já tem, buááá...
Mais de kalker forma eu lhe ofertei com muito carinho viu...
Ahh e kanto a nossa trokinha???
Estou fazendo viu..
Tbm nunca mais postei nenhum trabalhinho pq minha digital kebô, humm...
Só outra mm...
Olhe minha amiga...Amei as novi mais abaixo no seu blog! Os paninhos pintados estão muito fofos...
Bjão...

Unknown disse...

oi querida tem um mimo no meu blog p vc, bjos

Toninha disse...

Menina ...tem um premio pra vc lá no meu blog.

Vilma Melo disse...

Olá querida amiga!
Que bom que foi só um susto! Desejo melhoras prá ela. Estou muito feliz com sua volta! Que vc produza muito para que gente possa ver seus trabalhinhos que são sempre muito lindinhos!
Bjokas no ♥ e ótimo final de semana!!
:)Vilma

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Simone,espero que sua mamãe já esteja totalmente recuperada.Boa semana, beijos!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Graças a DEUS que tudo esta bem.O seu poncho ficou uma gracinha.Amiga venho pedir o seu voto no concurso do blog jóia apara el alma,estamos na finalista e goataria de contar com voce.Desde já os meus agradecimentos,e não se esqueça de enviar os dados para a prendinha no final do concurso.bjtos.nile.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705