Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cachecol da Elaine e Desafio da Jane




Recados e Imagens - Tristeza - Orkut

Minhas queridas amigas estava atualizando as visitas quando me deparei com uma triste noticia... a MARLY do Blog http://www.coisasdalily.blogspot.com/ ,nossa querida amiga que faria uma cirurgia veio a falecer,a noticia me deixou triste,meio sem rumo, me pegou de surpresa, mas sei que papai do ceu a levou para que ela fizesse seus lindos trabalhinhos para ornamentar la em cima. Querida Marly, vc continuara dentro de nossos coracoes eternamente. Meninas, peco-lhes que façam uma visita ao blog dela, a familia precisa do carinho de todas nos nesse momento tao dificil...




Cachecol da Elaine




Meninas, fiz esse cachecol, pois achei lindo o efeito que ele da no caimento. Como adoro cores neutras, fiz em tom de bege e gstei do resultado. Fiz ele, atraves do video da querida amiga Elaine...nossa eterna mestra do Blog http://elainecroche.blogspot.com/ . Obrigada querida Elaine, por sempre partilhar conosco seus conhecimentos. Bjos carinhosos, Simone







Desafio da amiga Jane




Recados e Imagens - Fadas - Orkut



Recebi esse desafio da querida amiga Jane do Blog ( http://ateliedacriatividade.blogspot.com/), um espacinho onde se encontra maravilhas de sugestoes e trabalhinhos lindos. O desafio consiste em ESCOLHER 5 PESSOAS PARA RESPONDER 5 PERGUNTAS E AVISÁ-LAS NOS SEUS BLOGS.ELAS ENTÃO RESPONDEM NOS SEUS BLOGS AS PERGUNTAS E ESCOLHEM OUTRAS PRA PARTICIPAR.CADA UMA DAS PESSOAS QUE RESPONDER DEVE AVISAR QUEM AS CONVIDOU QUANDO RESPONDER ÀS QUESTÕES. FÁCIL NÉ?
Vamos as perguntas entao:


1- O QUE VOCE ESTAVA FAZENDO A 10 ANOS ATRAS?
Bom... eu estava estudando e lecionando numa escolinha particular (sou professora).Estava solteira e saia muito com meus amigos e curtia muito minha familia.


2- QUAIS SAO AS COISAS QUE VOCE TEM NA SUA LISTA PARA FAZER HOJE?
Tenho que postar no Blog...rs , tenho que ver qual trabalho termino para o proximo post, tenho q cuidar da casa, tenho que passar uns videos de musica para o mp4,tenho que ligar pra minha mae.


3- SNACKS, PETISCOS QUE VOCE GOSTA:
Vixi.......gosto de batatas fritas, gosto de salgados em geral,gosto de brigadeiro e chocolate em barra.


4- COISAS QUE VOCE GOSTARIA DE FAZER SE FOSSE BILIONARIA:
Eu ajudaria minha familia primeiramente, teria um orfanato e um asilo,pois nao consigo conviver com o descaso com criancas e idosos. Com o resto, viajaria muito pelo mundo afora.

5- LUGARES QUE JA MOREI:
Bom, nasci em Volta Redonda (estado do Rio),mas morei 5 anos nos Estados Unidos, voltei, me casei e agora moro em Sao Paulo.



Repassarei esse desafio para as amigas:







Meninas, espero que se divirtam com o desafio. E Jane, quero agradecer de coracao por ter se lembrado de mim, fiquei muitissimo feliz, viu!!!!!! Que Deus a abencoe sempre, sempre. Bjos carinhosos, Simone

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705