Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cachecol da Elaine e Desafio da Jane




Recados e Imagens - Tristeza - Orkut

Minhas queridas amigas estava atualizando as visitas quando me deparei com uma triste noticia... a MARLY do Blog http://www.coisasdalily.blogspot.com/ ,nossa querida amiga que faria uma cirurgia veio a falecer,a noticia me deixou triste,meio sem rumo, me pegou de surpresa, mas sei que papai do ceu a levou para que ela fizesse seus lindos trabalhinhos para ornamentar la em cima. Querida Marly, vc continuara dentro de nossos coracoes eternamente. Meninas, peco-lhes que façam uma visita ao blog dela, a familia precisa do carinho de todas nos nesse momento tao dificil...




Cachecol da Elaine




Meninas, fiz esse cachecol, pois achei lindo o efeito que ele da no caimento. Como adoro cores neutras, fiz em tom de bege e gstei do resultado. Fiz ele, atraves do video da querida amiga Elaine...nossa eterna mestra do Blog http://elainecroche.blogspot.com/ . Obrigada querida Elaine, por sempre partilhar conosco seus conhecimentos. Bjos carinhosos, Simone







Desafio da amiga Jane




Recados e Imagens - Fadas - Orkut



Recebi esse desafio da querida amiga Jane do Blog ( http://ateliedacriatividade.blogspot.com/), um espacinho onde se encontra maravilhas de sugestoes e trabalhinhos lindos. O desafio consiste em ESCOLHER 5 PESSOAS PARA RESPONDER 5 PERGUNTAS E AVISÁ-LAS NOS SEUS BLOGS.ELAS ENTÃO RESPONDEM NOS SEUS BLOGS AS PERGUNTAS E ESCOLHEM OUTRAS PRA PARTICIPAR.CADA UMA DAS PESSOAS QUE RESPONDER DEVE AVISAR QUEM AS CONVIDOU QUANDO RESPONDER ÀS QUESTÕES. FÁCIL NÉ?
Vamos as perguntas entao:


1- O QUE VOCE ESTAVA FAZENDO A 10 ANOS ATRAS?
Bom... eu estava estudando e lecionando numa escolinha particular (sou professora).Estava solteira e saia muito com meus amigos e curtia muito minha familia.


2- QUAIS SAO AS COISAS QUE VOCE TEM NA SUA LISTA PARA FAZER HOJE?
Tenho que postar no Blog...rs , tenho que ver qual trabalho termino para o proximo post, tenho q cuidar da casa, tenho que passar uns videos de musica para o mp4,tenho que ligar pra minha mae.


3- SNACKS, PETISCOS QUE VOCE GOSTA:
Vixi.......gosto de batatas fritas, gosto de salgados em geral,gosto de brigadeiro e chocolate em barra.


4- COISAS QUE VOCE GOSTARIA DE FAZER SE FOSSE BILIONARIA:
Eu ajudaria minha familia primeiramente, teria um orfanato e um asilo,pois nao consigo conviver com o descaso com criancas e idosos. Com o resto, viajaria muito pelo mundo afora.

5- LUGARES QUE JA MOREI:
Bom, nasci em Volta Redonda (estado do Rio),mas morei 5 anos nos Estados Unidos, voltei, me casei e agora moro em Sao Paulo.



Repassarei esse desafio para as amigas:







Meninas, espero que se divirtam com o desafio. E Jane, quero agradecer de coracao por ter se lembrado de mim, fiquei muitissimo feliz, viu!!!!!! Que Deus a abencoe sempre, sempre. Bjos carinhosos, Simone

12 comentários:

Jéssica Marques Fagundes(jessica_marques6@hotmail.com) disse...

Olá Simoninha, obrigada pelo recadinho no meu blog e pelo desafio, fico feliz q vc se lembrou de mim para enviá-lo e a Jane também.
Beijos!

Helena disse...

ANJO

�N�o me coloque em seus olhos em forma
de l�grima;posso rolar,cair e me machucar.
Me ponha em seu cora�o para que a cada
batida,voc� se lembre que eu existo�


Ola amiga
vim agradecer pelo desafio
obrigada por se lembrar de mim
gostei muito.
Sabe eu recebi um recado no meu blog que eu podia estar com virus
entao eu fikei intrigada pois no meu pc nao acusava nada ...sabado eu estava atualizando visitar em todas as amigas e entrei em um sit onde eu costumo pegar os acessorios pra botar em meu blog e vi la um anuncio dizendo que quem tivesse o anti-virus Avast estaria dando o alarme contra entendeu? ai eu tive a ideia de entrar no meu blog atraves do pc de minha filha ai sim eu vi ...ja sei � o sit de onde eu pego acessorios ....entao resolvi vo mudar de template pra evitar esses contra tempo chato ...entao pe�o paciencia pra depois eu participar de seu desafio ok?
Vo tirar hoje pra mudar tudo no meu blog acho que nao vo botar mais acessorios
espero que me compreenda

um bjao no seu cora�ao

Crochê da Flor disse...

oi Simone tudo bom com vc?
To te convidando pra passar no meu cantinho pra pegar 2 premios pra vc, te espero lá, bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que saudades...Voltei..
Adorei as novidades que Lindas o cachecol e a toalhinha que encanto
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Obrigada por estar sempre presente com palavras tão carinhosas!!
Bj
Nilda

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi amiga, obg pelo carinho!!!
Tenha uma linda semana!!!
:)
Bjss ♥

Anônimo disse...

Oi Simone adorei o seu blog.
Bjs.
Maria das Graças

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Ficou lindo seu cachecol!
Bjs

Sônia Maria disse...

Olá, Simoninha!
Fiquei feliz com a sua visita e seu email tão atencioso.
Não fique apreensiva, com a cirurgia da sua mãe, querida!
Tudo vai dar certo.
Com certeza o anestesista vai controlar a pressão dela direitinho.
Peço a Deus neste momente que abençõe sua mãe para que tudo corra bem e ela se livre logo dessa dor horrível que é a da hernea de disco.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Meire disse...

Oi, tudo bem? obrigada pela visita no meu blog, e do desafio, já postei. bjs fique com DEUS...

Unknown disse...

Oi amiga!
Vim te desejar um belo
fim de semana!
Beijo!

lindinha disse...

OI AMIGA

DESEJO MELHORAS PRA SUA MAEZINHA!!
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOOOOO

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705