Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 31 de agosto de 2008

1 Ano de Blog !!!!!!!!!!!




Recados Para Orkut




Recanto das Borboletas

1 Ano de Vida !!!!!



Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut



Obaaaaaaaaaa!!!!!! Hoje tem festinha aqui....meu Blog esta fazendo 1 ano de vida...e quero comemorar com todas as amigas que me apoiaram, me deram dicas, me estimularam cada vez que eu desanimava, foram solidarias, amigas , e me fizeram ver que amizades podem ultrapassar barreiras, mesmo a distancia. Que alegria poder estar aqui, depois de 1 ano, comemorando essa data especial com voces!!!!!! Nao poderia deixar de fazer um bolo com borboletas e dividi-lo com cada uma de voces. A todas, obrigada de todo coracao e espero que possamos estar juntas sempre. Se depender de mim, so deixarei de postar quando estiver bem velhinha e minha coordenacao motora estiver me impedindo de postar...rs


Amigas queridas, sintam-se em casa e fiquem a vontade. Vamos comemorar!!!!!!!!!!



Recados Para Orkut



Quero dividir com cada uma de voces que me visitaram ao longo desse 1 ano, um pedacinho do bolo. Quero agradecer de coracao as amigas que fiz e continuarei fazendo em decorrencia da existencia do Blog. Bjinhos carinhosos em todas,

Simoninha




Recados Para Orkut


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705