Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 30 de agosto de 2008

Mimos , Presentinho e Saches do PAP da Andrea

Mimo da Esme



Recebi esse Desafio da queria amiga Esme do Blog ( http://mimosepresentinhosdaesme.blogspot.com/ ), um espacinho criado por ela para guardar os mimos que recebe das amigas blogueiras.


Consiste em responder a algumas perguntas:

1 - No livro que voce esta lendo, abra na pagina 18 e escreva uma pequena linha:
O jipe rodava veloz pela estrada asfaltada. Delvechio guiava agora. O movimento era razoável, mas ninguém estava prestando atenção nas dificuldades do tráfego. A revelação que César acabava de trazer é que era a vedete do momento. — Como assim, rapaz? Explique-se melhor. — exigiu Cantor. — Aquele telefonema que acabei de dar. Bom, vou abrir para vocês. O meu amigo do IML, o Olavo, ele está lá em casa. — Mas se você sabia... — Eu não sabia. Desconfiava. Liguei e ele está lá em casa. Ele não é nenhum maníaco que rouba corpos. Alguma coisa de muito sério aconteceu. — Isso não é novidade, César. — interveio Delvechio.


2 - Conte o que viu por ultimo na TV:
Acabei de ver Jornal Hoje.

3 - Qual o tipo de ruido que ouves agora?
Bom, estou escutando os novos vizinhos.... rs...uma familia de periquitos que se alojou no cume do meu telhado e fizeram ninho la.

4 - Algo que os Blogueiros nao sabem de ti:
Sou uma pessoa muito amiga, e boa ouvinte.

5 - Que projetos tens nas maos agora?
Vixi.... tenho alguns... cachecol, tapete, toalhinha, barradinho, caixas de decoupage. Precisaria ter varias maos pra terminar tudo...rs

6 - Qual o artesanato que gostaria de aprender?
Sou fascinada por pintura em tela e ainda aprenderei Patchwork.

Obrigadinha querida Esme, por ter se lembrado de mim . Fiquei muito feliz, viu!!!!!! Bjos carinhosos, Simone


Recados Para Orkut



Mimo da Toninha




Recebi esse mimo da querida amiga Toninha do Blog ( http://artesdatoninha.blogspot.com/ ), um espacinho cheio de simpatia e lindezas. Fiquei muito feliz por ter se lembrado de mim, Toninha, desde ja agradeco de coracao pelo carinho, viu!!!!!!!!


Tenho que responder a duas perguntas:



1 - Qual a tua virtude?

Bom, sou uma pessoa justa, tenho um bom coracao e quero ajudar a todas as pessoas que vejo em algum tipo de dificuldade. E isso, as vezes me deixa triste por nao ser possivel ajudar a todos. Mas ja me sinto plenamente feliz em ver que consigo fazer algumas pessoas felizes.


2 - Qual e o teu maior defeito?

Vixi.... acho que sou perfeccionista. Tudo que faco, quero que esteja muito bem feito. Se nao gosto do resultado, faco de novo. Exijo muito de mim mesma.


Querida Toninha, adorei o Mimo e o desafio, viu!!!!!! Bjos carinhosos, Simone




Recados Para Orkut



Presentinho




Queridas, dia desses , sai com minha sogrinha e fomos a uma loja de artesanato ( nos duas amamos e nao resistimos quando avistamos uma loja assim....rs ). Entao, ela me presenteou com essa maravilha que eu estava louca fazia tempo. Essa agulha tem luz para facilitar o crochezinho pela noite. Que maravilha, amigas... nem preciso dizer que na mesma noite la fui eu estreia-la...rs e nao e que a danadinha ajuda mesmo!!!!!!!! Fiquei muito feliz com o presentinho de minha sogrinha querida. Agora e colocar maos a obra e mergulhar nos trabalhinhos...rs










Saches do PAP da Andrea




Meninas, Estava procurando um tipo de sache em forma de saquinho, ai.... veio a Querida Andrea do Blog ( http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ ) ,nos presenteando com um PAP lindo de sache. Na mesma hora, peguei linhas e agulha e fui fazer pra mim. Ficou tao fofo, que fiz em 3 cores. Obrigadinha, Andrea, que Deus a abencoe sempre e que sempre esteja no meio de nos, nos trazendo trabalhinhos tao lindos e nos doando seus conhecimentos com tanto carinho. OBRIGADINHA!!!!!! Bjinhos carinhosos, Simone.




7 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!

Ficaram lindos estes saches de saquinhos!Parabéns!...eu já tinha visto lá na amiga Andrea eu estou louca para fazer também.

Um belo final de Sábado e um excelente Domingo!
Beijos!

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, estou passando para convidá-la para conhecer meu cantinho
conto com seu apoio
agradecida
mil bjs

Unknown disse...

Oi amiga passei para te desejar um ótimo fim de semana.Ficaram lindos os seus trabalhos parabens.
Bjo! Maria das Graças.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Iupii...Que Felicidades ver seus Lindos Saches..Adorei as cores Maravilhosas fiquei muito Feliz por vc ter feito
PARABENS vc é uma Amiga muito querida que esta sempre me incentiva a fazer mais PAPS ....Obrigada Amiga
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

RoselyFazendoArte disse...

Menina seu blog é lindooooooooo!!!!!!!!!!!!
rsrsrsr
O meu eu nem sei mexer nele.rsrrsr
Amei sua visita...e vou colocar vc tbm em meus preferidos não só para retribuir, mas sim porque vc é mesmo!!!
beijinhos...e voeeeeeeeeee muito hj!!!

Unknown disse...

Buaaaaaaaaaaaa!!!!!...aqui em Santos eu não encontrei a agulha.
Parabens!!!

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha...
Como vc está????
Ando muito sumida, né!!!!
Pois hoje tirei a tarde para visitinhas, rsrs...
E vc he a primeira...
Adorei as novidades, todas lindas...
Até a próxima visitinha, na outra comentarei em todos os postes viu...
Bj...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705