Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Bolsa do PAP da Nelia



Agradecimento


Ola queridas amigas!!!!!!!! Venho com muito alivio dizer que correu tudo bem na cirurgia de meu marido e que ele agora ja se encontra em casa . Gracas a Deus, ele nao tem sentido muita dor ( tambem devido aos antibioticos) e esta se comportando para ajudar na recuperacao. Quero muito agradecer a todas as amigas que me deram forca e carinho . Voces nao fazem ideia do quanto foi importante ler todos os comentarios cheios de carinho e estimulo. Tao bom, receber carinho nas horas dificeis...obrigadinha pelas oracoes e votos de saude para meu marido. MUITO OBRIGADA DE CORACAO!!!!!!! A cada dia, tenho mais prazer em estar aqui, mostrando, ensinando e aprendendo com todas voces!!!!!






Bolsa do PAP da Nelia




Amigas, fiz essa bolsa atraves do PAP que a amiga Nelia do Blog ( http://magiadocrochet.blogspot.com/ ) ,nos ensina com tanta dedicacao. Quando vi a bolsa, logo me apaixonei. Toda feita numa unica peca que toma forma atraves das cordinhas laterais. Querida Nelia, obrigada por esse PAP tao lindo e parabens pelos lindos trabalhos que faz. Desejo a todas as amigas uma semana maravilhosa, repleta de paz e muita saude. Bjinhos carinhosos, Simoninha







Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705