Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Bolsa do PAP da Nelia



Agradecimento


Ola queridas amigas!!!!!!!! Venho com muito alivio dizer que correu tudo bem na cirurgia de meu marido e que ele agora ja se encontra em casa . Gracas a Deus, ele nao tem sentido muita dor ( tambem devido aos antibioticos) e esta se comportando para ajudar na recuperacao. Quero muito agradecer a todas as amigas que me deram forca e carinho . Voces nao fazem ideia do quanto foi importante ler todos os comentarios cheios de carinho e estimulo. Tao bom, receber carinho nas horas dificeis...obrigadinha pelas oracoes e votos de saude para meu marido. MUITO OBRIGADA DE CORACAO!!!!!!! A cada dia, tenho mais prazer em estar aqui, mostrando, ensinando e aprendendo com todas voces!!!!!






Bolsa do PAP da Nelia




Amigas, fiz essa bolsa atraves do PAP que a amiga Nelia do Blog ( http://magiadocrochet.blogspot.com/ ) ,nos ensina com tanta dedicacao. Quando vi a bolsa, logo me apaixonei. Toda feita numa unica peca que toma forma atraves das cordinhas laterais. Querida Nelia, obrigada por esse PAP tao lindo e parabens pelos lindos trabalhos que faz. Desejo a todas as amigas uma semana maravilhosa, repleta de paz e muita saude. Bjinhos carinhosos, Simoninha







10 comentários:

Coisinhas da Dulce disse...

Olá querida, é mm a amiga Nélia tem coisas maravilhosas.
Desejo uma recuperação rápida para o seu marido.
Beijos
Dulce

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga!! ficou linda, amei!! A alça você comprou pronta??
Bjs

Faniquito disse...

Oi, amiga.
Muito linda sua bolsa...ameiii!!!Eu tb estou quase acabando a minha.
Me encantei com ela...assim que vi.
Que bom que deu tudo certo.
Beijinhos
Ana

júlia disse...

Ola amiga,
Que bom que correu tudo bem....rapidas melhoras p ele.
A bolsa ficou lindaaaa.........
Tenha um otimo dia,
Bjs

Cid@ Gomes disse...

Oi, Simone!!! Que bom que tá tudo bem agora! Realmente, homem... ô bichinho mole!!!!!! rsss
Mas, bom pra ele que tá recebendo tanto carinho, né!?
Deus os abençoe e continuem em plena recuperação! (Afinal, vc tb precisa de força, né?!)
Ah! A bolsa ficou liinnnndaaaa!!
bjks

Dina disse...

Amiga, ficou linda sua bolsa, que linha você usou? eu também estou apaixonada por essa bolsa...hehehe


beijos
Um lindo final de semana para você
Dina

Vilma Melo disse...

Olá Simoninha!
Que bom que seu marido está se recuperando bem.
Qnto a bolsa, amiguinha, ficou lindíssima!!! Parabéns!!!
Não imaginava que ela toda branca fosse ficar tão linda!!
Bjokas
:)Vilma Melo

Elba Pessanha disse...

Está linda a bolsa!!!
Adorei!
Li ali abaixo que seu marido is fazer uma cirurgia. Já fez? Ele está bem? Espero que sim, viu?
Beijos e uma abençoada semana.

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga bom dia adorei a sua bolsa, ficou linda na cor branca. olhe podia dizer para mim como fez esses pingentes na bolsa? beijos.

Karen disse...

Oi Simone !!!
Passei para conhecer o seu cantinho ! Muito fofo ! Adorei o visual com borboletas e fadas ! Muito lindo !

Essa bolsa também ficou show !
Fiz uma para mim mas acho que ficou um pouco mole ... com que linha você fez ?

Bjos

P.S: estou te adicionando nos meus blogs favoritos, ok ?

Karen

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705