Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 15 de março de 2009

Alfineteiro do PAP da Naninha



Amigas,  tambem fiz meu alfineteiro do PAP que nossa querida amiga Naninha nos ensina com tanto carinho. Fui seguindo o PAP e fiz rapidinho. Se alguma amiga ainda nao fez o seu, aqui esta o link para faze-lo:

http://crochedananinha.blogspot.com/2008/11/2-pap-alfineteiro-de-croch.html 

Meninas,desejo uma semana abencoada, um bjo carinhoso em cada uma e fiquem com Deus.Com carinho,

Simoninha


Um comentário:

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Amei esse alfineteiro,espero um dia chegar lá,ou seja ser capaz de fazer um também.
Como sou iniciante nesta arte e só sei fazer ou tentar fazer com gráfico,se você tiver ele eu juro que tento e te mostro.
bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705