Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

PAP Pega Primavera


Ola queridas amigas!!!!!!! Quantas saudades....gracas a Deus meu dedinho esta curado... depois de muita pomada e cuidados. Quero muito agradecer ao carinho de todas voces... nao tem preco... fico realmente muito comovida com essa demonstracao de afeto.
Amigas, fiz esse PAP facinho de um pega que minha mae tem. Peguei a amostra e fui fazendo. Tao rapido e gostoso de se fazer que fiz logo 2...rs
Espero que voces consigam entender, foi feito com muito carinho.
Se alguem fizer, me diga, quero ver, ta bom?
Um fim de semana abencoado para todas e fiquem com Deus.
Vou visitar a todas,podem aguardar.
Bjinhos carinhosos,
Simoninha




Troca de Linha

Troca de Linha


Troca de Linha

Troca de Linha




Parte Traseira em outra cor


Biquinho em outra Cor




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705