Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 15 de março de 2009

Mobile de Croche


Ola queridas amigas!!!!!!!  Quantas saudades de todas voces... mas ando muito atarefada... (reforma aqui em casa).. visita de meu irmao...mas nao ando parada com meus croches... estou fazendo uma bolsa e algumas coisinhas. 

Vi em alguns blogs mobiles feitos em croche e resolvi fazer um para mim tambem. So que nao poderia faltar "borboletas"...rs . Fiz na cor vinho, assim combina com algumas coisinhas que tenho na sala. Adorei fazer..fica bem delicadinho e apliquei um cristal em forma de coracao na ponta. Fica lindo quando bate a luz do sol. Espero que gostem tbm.

Abaixo , as fotos de como foi confeccionado meu mobile .





0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705