Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 24 de março de 2009

Batinha Roxa


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Nossa...quantas saudades de todas voces. Mas tenho um motivo muito bom... recebi a visitinha de minha amada mae e de minha sobrinha esse final de semana.Elas moram no Rio e eu em Sampa. Claro que curti as duas de montao... ,mas nao fugi de meus crochezinhos nao...rs. Enquanto elas estavam aqui, fui terminando minha batinha.

Abaixo, esta a foto de um pedacinho de meu jardim....(ainda sendo decorado,pois vamos fazer uma cascata),mas um cantinho que estou curtindo fazer.Dizem que nossa casa representa exatamente o que somos...ou seja nossa personalidade. Entao, sou isso... sou flores, plantas, natureza, coisas simples e que nos fazem bem.Espero que gostem de meu cantinho particular


Fiz essa Batinha inspirada nessa receitinha do grafico abaixo. Fiz algumas alteracoes ,pois queria a minha bem rodadinha para dar um caimento melhor. Utilizei linha Pinguim Bella Roxa e amei o resultado. Apliquei flores que fiz com linha mesclada Anne Roxa. Errei umas duas vezes.... na primeira ficou rodada demais e na segunda justa demais...enfim na terceira deu certo...ufaaaaa...rs .
Ficou bem delicadinha. Para quem se interessar, abaixo segue o grafico. Desejo a todas uma semana abencoada, repleta de muita paz e saude. Bjos carinhosos,

Simoninha





Grafico da Batinha

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705