Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 24 de março de 2009

Batinha Roxa


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Nossa...quantas saudades de todas voces. Mas tenho um motivo muito bom... recebi a visitinha de minha amada mae e de minha sobrinha esse final de semana.Elas moram no Rio e eu em Sampa. Claro que curti as duas de montao... ,mas nao fugi de meus crochezinhos nao...rs. Enquanto elas estavam aqui, fui terminando minha batinha.

Abaixo, esta a foto de um pedacinho de meu jardim....(ainda sendo decorado,pois vamos fazer uma cascata),mas um cantinho que estou curtindo fazer.Dizem que nossa casa representa exatamente o que somos...ou seja nossa personalidade. Entao, sou isso... sou flores, plantas, natureza, coisas simples e que nos fazem bem.Espero que gostem de meu cantinho particular


Fiz essa Batinha inspirada nessa receitinha do grafico abaixo. Fiz algumas alteracoes ,pois queria a minha bem rodadinha para dar um caimento melhor. Utilizei linha Pinguim Bella Roxa e amei o resultado. Apliquei flores que fiz com linha mesclada Anne Roxa. Errei umas duas vezes.... na primeira ficou rodada demais e na segunda justa demais...enfim na terceira deu certo...ufaaaaa...rs .
Ficou bem delicadinha. Para quem se interessar, abaixo segue o grafico. Desejo a todas uma semana abencoada, repleta de muita paz e saude. Bjos carinhosos,

Simoninha





Grafico da Batinha

14 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Simone
muitop lindaa batinha!
Olha seu jardim está ficando um recanto muito lindo!Um ótimo lugar para colocar uma cadeirinha e crochetar!!Aproveite bastante!!
Bjos!!
Márcia

Unknown disse...

Linda demais a batinha. Parabéns. Legal receber visitas e quando é da mãe então.

Beijos, fique com Deus.

Katia Missau disse...

Olá amiga querida!!!
Obrigado pelo carinho!! Amei essa batinha...linda e o ponto é maravilhosooo!! Parece bem fresquinha...Com esse calorão que anda fazendo. Tenha uma linda tarde!!
bjos

Kátia Missau

Leti disse...

Tu jardim es my bonito. Dan ganas de estar alli..que bien que hayas tenido visitinha esse final de semana.
Obrigado per la visita a mi blog.
Adorei essa bathina.
Beijos

Narinha Nascimento disse...

Oi Simoninha! Obrigada pela visita!
O seu blog é muito lindo, adorei as gifs! O jardim está ficando mesmo uma beleza! A sua postagem sobre a batinha me serviu de consolo, pois isso de não dar certo de primeira acontece comigo também e eu achava que era só comigo...rsrsrs... A batinha ficou muito linda amiga e essa cor é maravilhosa! Parabéns!!! Estou levando o seu link.... Tenha uma linda semana!

Deborah Friedrich disse...

Simoninha querida, que bom receber sua visita! Obrigada. Andei meio sumida, sim; mas pouco a pouco vou voltando a visitar as amigas! Menina, esse seu blog é mesmo MÁGICO - o nome diz tudo: RECANTO DAS BORBOLETAS! Está maravilhoso - que trabalhos fofinhos!!! Essa batinha é um sonho! :)
Tudo aqui combina com uma frase linda que encontrei e diz:
"Eu amo borboletas porque humildemente elas carregam o polém para nos oferecer lindos buquês de flores!..." (Eloah Bairral)
Que você seja continue sendo como uma borboleta: nos oferecendo sempre a beleza, a alegria, o perfume!
Abraços! Uma linda e perfumada semana, cheia de alegrias! Fica com Deus.
Sua amiga Deborah :)

Miva disse...

OI SIMONINHA
PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA ESTA TUDO LINDO, PARABÉNS!!!
GOSTEI MUITO DA SUA BATINHA MAIS O SEU JARDIM E UMA GRACINHA
BJS
MIVA

Norma Lisboa disse...

Olá amiga, que bata linda!
Seu jardim tb, é bom ter um cantinho verde pra relaxar.
Aproveite-o com alegria e saúde.
Beijinhos

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Linda sua batinha!!
E o jardim...um cantinho muito gostoso!!
Bj
Nilda

Danny Felix disse...

Eu que amei a batinha que vc fez...

Linda a cor... amo lilás....

Teu jardim está ficando um pedacinho do céu...

E teus trabalhos cada dia mais lindos...

Tenha uma Semaninha de LUZ

Daniela
Danny's World

Anna Bolinha disse...

Simoninha,

adorei sua visita e seu comentário... Mutio obrigada pelo carinho...

Seus trabalhos são muito, muito lindo, amei as borboletinhas... é de croche mas dá vontade de comer...

Linkei seu blog no anna bolinha, viu?!

Adorei te conhecer... beijos e volte sempre, tá?!

Rosy Mery disse...

Oi amiga, é tão bom estamos perto daqueles que nos querem bem, nem que seja por 1 minuto. Fico feliz por vc.

Em relação a batinha, ela ficou linda e a cor é maravilhosa.

Bjs e fique com Deus.

Rosy Mery

Anônimo disse...

Uauuu...que bata lindona e a cor é show!! Lindo trabalho, parabéns pelo capricho.

Seu jardim ficou uma graça. Também gosto muito de plantas. Que no seu jardim haja visita de muitas borboletas lindas e multicoloridas.

Bjs
Fátima Ventura

Anônimo disse...

Olá... descobri seu cantinho agora e adorei essa bata, mas o grafico quando imprimo fica muito ruim, não da para ver nada será que vc ainda não teria ele para me mandar? Obrigada.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705