Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 25 de março de 2009

PAP Sache Ovo de Pascoa





Ola meninas!!!!!!!! Hoje estou trazendo um PAP facinho de se fazer. Serve como ideia para a Pascoa que se aproxima. Como lembrancinha, fica legal. Tirei o modelinho de um sachezinho antigo que tinha guardado. Espero que entendam o PAP. SE alguem fizer, me avise,ok?
Desejo a todas um final de semana abencoado, repleto de paz e muita saude.
Bjos carinhosos,
Simoninha
























Apliquei uma borboletinha que aprendi no PAP de nossa querida amiga Vania.
Para acessar a receitinha, clique no link abaixo:

32 comentários:

Unknown disse...

muito bacana esse pap.

Adorei...

bjos

Edivana.

Valéria disse...

Só tenho a te agradecer por tanta generosidade e dedicação. Tantas coisas lindas!
Você é muito especial, obrigada.
Beijos
Valéria
Obs.: É claro que a idéia do sachê para ovos de páscoa é ótima, ficou lindo e delicado.

Miva disse...

OI SIMONE
MUITO OBRIGADA PELO PAP PARA PASCOA ADOREI,PARABENS!!!
EU VOU TENTAR FAZELO E LOGO FALAMOS
BJS E BOA NOITE
MIVA

Nilda disse...

OLA SIMONINHA1
Nossa amiga!vc é apaixonada mesmo por borbloletas!!elas estão em todos lugares em seu blog!adorei...
otima sugestão!fica com deus!tentei comentar antes,mas o pc estava mto lento!
abraço...
Nilda

Anabel Luna disse...

Precioso , me encanta y adoro este blog , muy bonitos trabajos....felicidades.Muy pero muy lindo.

Abrazos,

Luna

Katia Missau disse...

Olá amiga querida!!
Vc é demais!! Que amor essa capinha...e esse pap...maravilhosooo!!! Obrigado por nos ensinar!! Tenha uma linda noite!!
Bjoss

Kátia Missau

Denise disse...

Oi, Simoninha!
Adoro os seus PAPS!
Como sempre maravilhosos e super útil para presentear na Páscoa.
Saúde,paz e luz sempre!
Denise/Recife

Káthia Marchand disse...

Oie Si,
Me identifico demais com esse bichinho, as borboletas tem prá mim uma poesia que páira no ar como suave brisa.
Eu não poderia deixar de fazer parte desse teu jardim... lindo blog meu anjo!

Um beijo para vc e muito sucesso!
Apareça lá em casa, é um cantinho novo, mas, acolhedor e que terei um prazer imenso de te receber!

Carla disse...

Lindo, adorei a ideia!
bjcas

Katielle Borba disse...

Ola amiga!
Mto obrigado pela tua visitinha,
E mto obrigado pelo PAP tmbm, mto legal esta ideia.
Um bjão!

Katielle

Soninha Lopes disse...

Obrigada pela visita, querida!!
È uma honra pra mim receber elogios de quem é talentosa como vc !!! Bjs!!!!!!!!!!!!!

Vânia Dias disse...

Olá...bom dia!
Que gracinha esse sachê e a borboletinha charmosa!!!
bjs
Vânia

Arteira disse...

que lindooo e quanta criatividade parabens!!

26 de Março -DIA DA AMIZADE VIRTUAL
A amizade virtual,
é fecundada com o coração,
adubada pela alma
e regada pelo carinho.

A vc minha querida minha homenagem neste dia tão especial.Beijos
Rozane

Jussara disse...

Simone vim agradecer sua visita e a mensagem que deixou no meu Blog.Não tenho Computador,venho em Lan House.Vou levar o seu Blog pra colocar no Link Blogs que visito,gosto do seu artesanato,as vezes não dá tempo de ver tudo,mas estou sempre voltando.Estou divulgando o Blog da Sandra turckartesanatos.blogspot.com é novo,o trabalho dela é feito com muito capricho,acredito que você vai gostar!Conheci o material que uso no meu artesanato atravez dela,fez um porta brincos em tela plástica,mandou para uma revista que publicou.Bjusss Jussara

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Feliz dia da Amiga Virtual.....
Que papai do céu continue nos abençoando e nos dando criatividade

Anônimo disse...

Simoninha

ADOREI o PAP do sachê de Páscoa.
É muito bonito e a apresentação para presentear é excelente. Obrigada por ensinar.

E também agradeço por visitar meu blog e pelas palavras carinhosas. Estarei te adicionando entre meus links pois seu blog é imperdível. Parabéns.

Bjs
Fátima Ventura

MB Crochê disse...

Oi amiga,
simplesmente maravilhosa a idéia!!
O pap muito bem explicado! Parabéns e obrigada por ensinar.
BjOs
Márcia

Diana disse...

Buenísimo este pap, felicidades en el día de la amiga virtual..

Sonhos de Crochê disse...

Olá Simoninha
Se eu não estivesse de repouso faria esse sache para minha netinha,esta lindo,parabéns.
Seu jardim esta muito fofo.
Um bom final de semana.
bjs
Mary Nilva

Jessica Castro disse...

oiii
adorei o sache ovo de pascoa,é lindo,obrigada pelo pap
sua bata roxa ficou muito linda e tenho certeza que seu jardim vai ficar maravilhoso.
tenha um otimo fds
bjuxxx

Nélia Botelho disse...

Olá Simoninha!

O pap está óptimo e já agradecendo estou a levar para fazer estes dias.
O seu blog está com trabalhos muito lindos.
Adorei a blusa lilás, muito fresca e num tom de cor lindo.
Tenha um bom fim de semana
bjs
Nélia

Carla Roberta disse...

Amei, veio a calhar nessa época, o pessoal pede, obrigada! Amei a bata, e já leveio o gráfico hehehe...
Tenho um desafio pra você no meu blog de mimos, é bem legal!
Bjins... Bom findi!

Unknown disse...

OI SIMONINHA!!
QUE BOM RECEBER SUA VISITA, VOLTE SEMPRE.
SEU PAP DO SACHE FICOU BEM ESCLARECIDO, GOSTEI, QUALQUER UM FAZ.
ABRAÇOS,
MARLI

Leti disse...

Que lindo...el borde multicolor y la borboleta le da el toque unico.
obrigado por el tutorial.
Te deje un mimo para ti en mi blog. Pasa a buscarlo.
Bom fim de semana

Anabel Luna disse...

Hola Amia le he dejado un Mimo por su gran laboe y compartir sus tejidos y PAP con todas nosotras.Pase por mi blog y llveselo.Gracias !

Luna

Giovana disse...

Oi Simoninha,
Que bela sugestão! Adorei. O PAP está muito bom.
Amei a batinha lilás.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Bjs,
Giovana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que lindo... e adorei o pap... super bem feito. :)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Adorei o PAP desse sachê... Vou fazer (hahahahaha)...

Beijos e Ótima Semana!!!

Regina

Márcia Galti disse...

Oi Simone
Lindo este sache!!Obrigado pelo pap!!
Bjos!
Márcia

Miva disse...

OI SIMONE
AMIGA ACABO DE TERMINAR O MEU SACHET OVO DE PASCUA E ADOREI O RESULTADO, OBRIGADINHA MINHA QUERIDA !!
BJS E FELIZ PASCOA
MIVA

Aprendendo Crochê disse...

Olá Amiga!

Viemos retribuir sua visita em nosso cantinho!
Esta idéia do sachê é genial! Ficou uma graça!

Desejamos um ótimo início de semana para Você!

Bjos

EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ

Lúcia Ribau disse...

olá amiga!
fiz o meu sachezinho baseado no seu pap e amei.
obrigada por partilhar.
um beijo

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705