Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 25 de março de 2009

PAP Sache Ovo de Pascoa





Ola meninas!!!!!!!! Hoje estou trazendo um PAP facinho de se fazer. Serve como ideia para a Pascoa que se aproxima. Como lembrancinha, fica legal. Tirei o modelinho de um sachezinho antigo que tinha guardado. Espero que entendam o PAP. SE alguem fizer, me avise,ok?
Desejo a todas um final de semana abencoado, repleto de paz e muita saude.
Bjos carinhosos,
Simoninha
























Apliquei uma borboletinha que aprendi no PAP de nossa querida amiga Vania.
Para acessar a receitinha, clique no link abaixo:

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705