Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 1 de maio de 2009

All Star de Bebe do PAP da Josi


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!  Tao bom voltar.... fui acometida por um resfriado chaaaaaato e pra variar, estava "naqueles dias" tambem. Entao,nao tinha animo para nada. Mas gracas a Deus ja passou e estou de volta com meus crochezinhos e vou fazer as visitinhas que tanto gosto. Aos poucos vou visitando as amigas que aqui me deixaram recadinhos carinhosos e tambem as que passaram a seguir meu blog.

Meninas, fiz esse tenis para Bebe atraves do PAP de nossa querida amiga Josi do Blog ( http://josicroche.blogspot.com ) um espacinho cheio de trabalhinhos lindos e muita dedicacao em nos ensinar. Ela fez um PAP bem detalhado que nem resisti e fiz um rapidinho. Para quem se interessar em fazer, abaixo segue o link do PAP.

http://josicroche.blogspot.com/2009/04/passo-passo-do-tenis-all-star-em-croche.html

Querida Josi, obrigadinha por nos ensinar tao bem como fazer esse tenis de Bebe. Realmente fica muito fofo e seguindo suas dicas, fica mais facil de se fazer. Obrigadinha, viu!!!!!!!!!




Meninas, esse conjuntinho lindo foi executado pela minha sogrinha Zilda que  e uma fera com as agulhas de trico (e faz croche muito bem tambem). Bom assim, porque sempre trocamos "figurinhas" sobre receitinhas...rs ... uma esta sempre auxiliando a outra em caso de duvidas.

Ela seguiu o esquema de uma receita vista em uma revista (abaixo esta a foto para quem se interessar em fazer). Espero que gostem, eu achei lindissimo e veste super bem. 

A todas, um feriado repleto de paz, saude e muita saude. Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simoninha



Esqueminha da Receita


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705