Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 1 de maio de 2009

All Star de Bebe do PAP da Josi


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!  Tao bom voltar.... fui acometida por um resfriado chaaaaaato e pra variar, estava "naqueles dias" tambem. Entao,nao tinha animo para nada. Mas gracas a Deus ja passou e estou de volta com meus crochezinhos e vou fazer as visitinhas que tanto gosto. Aos poucos vou visitando as amigas que aqui me deixaram recadinhos carinhosos e tambem as que passaram a seguir meu blog.

Meninas, fiz esse tenis para Bebe atraves do PAP de nossa querida amiga Josi do Blog ( http://josicroche.blogspot.com ) um espacinho cheio de trabalhinhos lindos e muita dedicacao em nos ensinar. Ela fez um PAP bem detalhado que nem resisti e fiz um rapidinho. Para quem se interessar em fazer, abaixo segue o link do PAP.

http://josicroche.blogspot.com/2009/04/passo-passo-do-tenis-all-star-em-croche.html

Querida Josi, obrigadinha por nos ensinar tao bem como fazer esse tenis de Bebe. Realmente fica muito fofo e seguindo suas dicas, fica mais facil de se fazer. Obrigadinha, viu!!!!!!!!!




Meninas, esse conjuntinho lindo foi executado pela minha sogrinha Zilda que  e uma fera com as agulhas de trico (e faz croche muito bem tambem). Bom assim, porque sempre trocamos "figurinhas" sobre receitinhas...rs ... uma esta sempre auxiliando a outra em caso de duvidas.

Ela seguiu o esquema de uma receita vista em uma revista (abaixo esta a foto para quem se interessar em fazer). Espero que gostem, eu achei lindissimo e veste super bem. 

A todas, um feriado repleto de paz, saude e muita saude. Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simoninha



Esqueminha da Receita


21 comentários:

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,tô aqui encantanda com esse tenis,que coisa mais fofa,amei,tenha uma maravilhoso dia,bjs!

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Muito sucesso,amiguinha!!!Vc merece,seus trabalhos são feitos com muito capricho!!!!
Bom feriado!!!
Bj
Nilda

Jessica Castro disse...

oiii
seu tenis ficou muito lindo,amei a cor.
o conjuntinho da sua sogra tbm esta lindo,parabens pra ela
bjuxxx

Miria disse...

Olá amiga,vim agradecer e retribuir a sua visitinha. obrgada. este tenis e o maximo, ja fiz alguns. bjs.
Miria

harosa disse...

merhaba canım ziyarete geldim çok güzel olmuş sevgiler:))

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA FICOU TUDO MUITO LINDO E FOFO,ADOREI,

As palavras que me chegam são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode ajudar-me a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia sinto-me mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial !!!
DEDEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Que lindo que ficou esse sapatinho.Adorei.beijos e bom feriadão.

lumiere disse...

Amei tudo por aki. Estou sorteando uma Maquina de Costura em meu blog. Quer participar?

Passa lá quando der, ok.

www.panomeu.blogspot.com

Beijinhos menina.
luzbela

Valéria disse...

Oi Simone,
Quanta coisa linda, quanta delicadeza.
Amo seus trabalhos, você é muito caprichosa.
A sogra também é talentosa, hein?
Vocês estão de parabéns. Tudo lindo!
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

♡ Rennatha ♡ disse...

olá amiga
Lindo sapatinho sem falar no conjunto parabéns as duas !
MIL BJIM

Crochet Moreira disse...

Que Deus lhe abençoe em tudo o que fizeres e tocares uma pessoa solidária em repartir o que sabe.Tenha boas vendas.

Karen disse...

Oi Simoninha !
Que fofo ficou seu sapatinho para bebe !
Eu adoro, mas acho que peças para bebe dão muito trabalho, são cheias de detalhes ...
Parabéns pela paciencia !

Um beijo e bom fim de semana

Anônimo disse...

Ciao sono Rossella, blogger italiana, abruzzese, vivo a 130 Km. dall'Aquila , che come sapete è stata colpita dal terremoto il 6 aprile 2009.
Il mio blog è:
http://alsiva-alsiva.blogspot.com
Ho trovato il tuo blog su google.
Nei giorni passati ho avuto contatti con le propretarie del blog:
http://cuoredimagliablog.blogspot.com/
E' un blog che avevo visitato nei mesi passati nel girare il web e mi avevano colpito le misure davvero "ridotte" di quei corredini che fanno per i bimbi prematuri.
Ho contattato Cristiana e Laura del blog "Cuore di maglia" perchè si chiedevano come fare per aiutare i bimbi abruzzesi, ci siamo sentite più volte per mail e telefonicamente e loro mi hanno spedito dei capi confezionati da tutte le loro amiche per bimbi normopeso. Hanno spedito dei capi anche ad un volontario che si occuperà di consegnarli personalmente in un tendopoli, io invece provvederò a consegnarli ai piccini residenti negli alberghi della mia zona e sto aspettando risposte da un?altra tendopoli.
Questo blog è visitato da molte amiche patite come me di lavori fatti a mano allora io vi chiedo innanzitutto di visitare il blog di "Cuore di maglia" e se c'è qualcuna di voi che ha voglia di realizzare qualche capo per questi piccoli mi aiuterebbe in questa azione tenera a favore dei piccoli.
l'età dei bambini che ho incontrato va dai 3 mesi ai 5-6 anni e sono sia maschi che femmine.
Io intanto sto provvedendo ad uno scambio con Cristiana e Laura, fornirò qualcosa di piccino per i bimbi prematuri degli ospedali che visitano loro.
Non ci sono preferenze di lavorazione o di colore, sono da evitare però fiocchi e nastri per motivi di sicurezza.
Consultate quindi "Cuore di maglia" o scrivetemi.
E se vi riesce fatelo sapere alle vostre amiche blogger.
Grazie a tutte.
Rossella
http://alsiva-alsiva.blogspot.com

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga,

A Essência dos Amigos

Eu sempre costumo dizer que os
amigos são flores.
Flores por que? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
esssência, alguns tem ela mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos sentí-la.
As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
Meu/ Minha amiga(o) o que faço aqui não é encher sua bola,
mas dizer-lhe que você é mais que um(a) amiga(o),
tantas e tantas vezes sinto você do meu lado
através dos seus e-mails, ou atraves dos momentos
em que nos dispomos a teclar.
Quero lhe agradecer esta demonstração de amor
e amizade, amizade que não é senão a melhor
forma de vivermos o "amor"
que Jesus nos propõe.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Miva disse...

Oi Simone
Querida!
Passei para agradecer lhe desejar um bom domingo!
cheio de Alegrias e muita Paz!
Minha Linda sua produção esta maravilhosa!!!
Beijos no coração ♥
Boa semana
Miva

Aninha disse...

Minha Lindinha!
O carinho é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.
Venho te deixar um bjinho bem quentinho em seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Anna Bolinha disse...

Oi Simoninha... tudo bem?! Gostaria de convidá-la a participar da troquinha de amor que estou organizando. Aguardo sua visita. Beijos...

sümeyye disse...

Olá Simoninha.çok güzel olmuş arkadaşım.sevgiler

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,TEM MIMO PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS.BEIJOS.

Edilene Ruth disse...

Olá, tem troquinha de materiais no meu blog, vim para lhe convidar.
Edilene

. disse...

Simoninha,
Que lindo ficou muito bem feito parabéns!
Obrigada pelo carinho e pelo crédito!
Beijos
Josi

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705