Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 5 de maio de 2009

PAP Toalhinha Flores


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... fiz mais um PAP !!!!!

Estava pensando em algo para fazer para o Dia das Maes e tive a ideia de fazer uma toalhinha de flores. Qualquer mae gostaria de ganhar flores em forma de toalhinha. E por que nao uma toalhinha delicada e fofa?

Fiz esse PAP atraves de uma foto de um site americano (nao tinha receita). Fui fazendo no olhometro (demorei um pouquinho),mas o resultado foi satisfatorio e por isso venho dividi-lo com todas voces.

Acho que da para acompanha-lo... procurei deixa-lo bem facinho de se entender. Espero que gostem, eu adorei o resultado. Fiz nas cores originais, mas podem fazer na cores que mais gostarem.

Se alguem fizer, me avise, quero ver essas flores se espalhando pelos cantinhos das amigas.

Amigas, desejo uma semana abencoada a todas , repleta de paz e muita saude.

Bjinhos carinhosos,

Simoninha




























27 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Que Lindo Pap estou aqui encantada a Toalhinha é Lindissima PARABENS e Obrigada Amiga

BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Deborah Friedrich disse...

Olá Simoninha! :) Ai, meu Deus, eu já tinha visto toalhinhas lindas, mas essa é linda demais da conta!!! Que delicadeza em todos os detalhes, e o seu PAP é perfeito. Obrigada de coração por alegrar tanto nossos olhos quanto nosso coração com tudo que você faz! :)
Abraços, e uma semana super feliz!
Com carinho,
Deborah :)

Joana disse...

Oi Simone, que toalha linda!!! Eu confesso que não sou adepta ao uso de toalhinhas de crochê mas para esta eu abriria uma excessão porque é realmente muito linda, e a combinação de cores que você fez é perfeita. Como sempre teus trabalhos são maravilhosos, dá para perceber o carinho que você emprega na confecção de cada peça. Parabéns. Beijos
Joana

Jessica Castro disse...

oiiii
amei a toalinha,é linda
obrigada pelo pap
bjuxxxxx

paqui disse...

Que pañito mas bonito,gracias por tu paso a paso saludos
Paqui

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Que encanto esta toalhinha, realmete ela é mto linda!!!!!!!
Mto obrigado pelo pap.
Um grande bj

Katielle

Danny Felix disse...

Que PAP mais bem explicadinho!!!

AMEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Assim q tiver tempo irei fazer uma...

Rosina disse...

Olá Simone,

Linda essa toalhinha, parabéns pelo pap, continua arrasando.

Bjs.
com carinho
Rosina

Valéria disse...

Oi Simone,
Olha só o carinho que você tem por nós... Tirar uma toalhinha linda dessas no olhômetro e ainda fazer um PAP para dividir. Você é demais, menina. Merece todos beijos do mundo.
Só posso dizer obrigada!
Linda de viver sua toalhinha. Parabéns.
Valéria

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDA ESTA TOALHA, OBRIGADO PELO PAP... TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

agujitas locas disse...

Hola pase a ver esta tohalina hermosa, y no podia irme sin dejar de comentar, a mi me gustan muchos estos centros de mesa, te agradezco tu pap, esta muy bien hecho, te felicito, que tengas una linda semana.

Unknown disse...

oi querida muito lindo o pap, caprichado como sempre parabens, otimo restinho de semana, bjs.

★ Siméia disse...

Olá querida!!!!como vai?é um prazer muito grande vir conhecer seu blog...tudo lindooooo!!olha me encantei com essa toalhinha...e o PAP está maravilhoso!!eu como vc tbm amo borboletas e fadinhas rsrsrs...virei aqui sempre =)obrigada por ser minha seguidora tbm vou ser sua rsrsrs!!!adorei tudo aquii!!!
beijinhos carinhosos!!

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Simone,que linda que ficou essa toalhinha.Bem delicada.As cores combinaram perfeitamente.Obrigada pelo PAP.Beijos.

Anônimo disse...

Bom dia Simoninha!
Que toalhinha linda!!! Parabéns! Um encanto, fique na Paz do Senhor, bjux

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga que linda a toalhinha adorei obrigada pelo passo-a-passo,beijos.

Káthia Marchand disse...

O PAP está maravilhoso, só não aprende se não quiser!!!!
Rsrsrsrs ... professora assim ... tem não, só vc mesma!
Linda, tem um desafio lá no meu bloguinho p/ vc,passe por lá!

Beijos e Graça e Paz!

Mirian disse...

Linda!Linda!
Adorei a toalhinha!
E o PAP!!
Bjos!

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,

A Lista

Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA,
E UM FELIZ DIA DA MÃE.
BEIJOS COM CARINHO.

Lenni Santana disse...

Olá Simoninha! muito boa tarde amiga. Uffa, finalmente consegui, te peço mil desculpas, pois já tentei há tempo entrar mais não abria de jeito nenhum, hoje deu certo atrves do blog da Váleria. Seu cantinho é maravilhoso, um verdadeiro encanto, seus trablhos são de uma delicadeza fascinante, receba os meus mais sinceros parabéns. Tenhas um feliz dia das mães. Bjinhos Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

amei a toalhinha de flores linda!11
beijos

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

Adorei esse PAP... A toalhinha é linda!!!

Obrigada por nos ensinar!!!

Abraços: Regina

Tenha uma Ótima Semana!!!

Vivia disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
maravilhosa demais amigaaaaaaaaaa....
obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Oi Simone!!!
Amei esta toalhinha!!!1
Obrigada pelo PAP !!!
Já fiz, e o pessoal aqui de casa adorou!!!

Bjos no seu coração!!!!

cintia disse...

OI Simone,amei o pap,obrigada por compartilhar seu talento conosco,vou tentar fazer e te mostro,tomei a liberdade de te seguir,bjs e bom fim de semana.

Di Rodrigues disse...

Oi! Eu também participo do Clubinho da Costura, seu blog é uma graça, eu adorei.

Minha vida linda ♥ disse...

Oi amiga, por quanto você vende uma dessas, eu amei!
Beijos

Ledieli

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705