Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bolsa para o Dia a Dia


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!  Fiz essa bolsa simples para usar no dia a dia. O modelinho e bem simples,mas eu achei encantadora... a florzinha deu um toque especial. Estou fazendo outras bolsas ... nossa, tantos projetos ao mesmo tempo que fica dificil decidir qual terminar primeiro...rs

Quero muito agradecer aos Miminhos que recebo das amigas. Fico muito feliz quando vejo que meus trabalhinhos sao valorizados. E fico feliz tambem em descobrir novos blogs e fazer novas amizades a cada dia!!!!!!!

Amigas, desejo um restinho de semana abencoado para todas, repleto de paz e muita saude.

Bjinhos carinhosos,

Simoninha



8 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Acho essa bolsa bonita e muito prática!
Bj
Nilda

Rosa Luis disse...

Ola amiga a bolsa ficou linda parabens bjokas Rosa Luis

Unknown disse...

OLÁ COLEGA!!!
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO ME VISITAR, É COM PRAZER QUE RECEBO VOCÊ NO MEU BLOG, VOLTE SEMPRE.
SUA BOLSA ALÉM DE PRÁTICA FICOU LINDA, ÓTIMA PARA O DIA A DIA.
ABRAÇO COM CARINHO.
MARLI

Jessica Castro disse...

oiii
que bolsa mais lindaaaa
ameiii
bjuxxx

Vicky disse...

Hola Simoninha!! felicitaciones por tan bonito blog, y las claras explicaciones gracias! estoy aprendiendo crochet y soy nueva en el mundo del blog, te visitaré a menudo beso Vicky de Mdeo- Uruguay

Deborah Friedrich disse...

Olá amiga, veja só a hora! Rsrsrs! Quando o sono foge, melhor bater perninhas nos blogs das amigas! :) Oba, novidades lindas - e que linda esta bolsa; esse tom chumbo está uma graça! AMEI! É verdade, Simoninha, a gente tem vontade de fazer tantas coisinhas!!! E quanto mais fazemos, parece que mais projetos aparecem. Rs! Estava pensando agorinha mesmo: se um dia eu tivesse que escolher algo que eu gostaria de poder fazer até o último dia da minha vida, com certeza o crochê seria minha opção favorita!!! Rsrsrs! Então agora já vou indo; olha a hora!!! Beijinhos, quridinha! Fica com Deus. :)

RoselyFazendoArte disse...

Simoninha...consegui fazer a toalhinha graças ao seu PAP..
Estou tão orgulhosa de mim!
rsrsrsr!!!
Obrigadaça"
Beijinhos.

clara gomes disse...

Adorei visitar teu blog e seus trabalhos são lindos, essa toalhinha então, é uma graça vou tentar fazela em tamanho maior .beijos Clara
http://claraartezanato.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705