Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bolsa para o Dia a Dia


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!  Fiz essa bolsa simples para usar no dia a dia. O modelinho e bem simples,mas eu achei encantadora... a florzinha deu um toque especial. Estou fazendo outras bolsas ... nossa, tantos projetos ao mesmo tempo que fica dificil decidir qual terminar primeiro...rs

Quero muito agradecer aos Miminhos que recebo das amigas. Fico muito feliz quando vejo que meus trabalhinhos sao valorizados. E fico feliz tambem em descobrir novos blogs e fazer novas amizades a cada dia!!!!!!!

Amigas, desejo um restinho de semana abencoado para todas, repleto de paz e muita saude.

Bjinhos carinhosos,

Simoninha



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705