Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Festival de Cachecois


Amigas queridas!!!!!!!! Estou a todo vapor fazendo meus crochezinhos. E para adiantar, fiz alguns cachecois para me preparar pro inverno que vem ai (aqui em sampa faz frio mesmo....arghhhh...rs).

Fiz quatro modelinhos e alguns ja sao conhecidos de voces. Abaixo seguem as fotos dos trabalhinhos terminados. 

Uma novidade: Me aventurei no croche tunisiano... obaaaaaaaaa (na verdade foi uma experiencia muiiiito legal) e pretendo dar continuidade. Para iniciar, fiz um ponto bem facil, agora quero me especializar nos outros e quem sabe, fazer pecinhas lindas.

Aos poucos vou visitando as amigas, mas visitarei a todas, podem deixar!!!!!!

Estou cheia de trabalhos comecados (nem sei qual termino primeiro...rs).

Obrigadinha pelo carinho que sempre recebo atraves de e-mails, comentarios,seguidores...puxa..isso me deixa tao feliz!!!!!!!

Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus.

Simoninha


Cachecol Leaves do Blog da Samanta

http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/



Cachecol de Babadinhos


Grafico do Blog da querida Sonia Maria

http://falandodecrochet-graficos.blogspot.com



Cachecol de Flores



Receitinha do Cachecol de Flores



Croche Tunisiano:

Pontinho bem simples e rapido.


Pretendo fazer uma flor bem bonita para prender

esse cachecol/golinha (saiu curtinho).


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705