Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Festival de Cachecois


Amigas queridas!!!!!!!! Estou a todo vapor fazendo meus crochezinhos. E para adiantar, fiz alguns cachecois para me preparar pro inverno que vem ai (aqui em sampa faz frio mesmo....arghhhh...rs).

Fiz quatro modelinhos e alguns ja sao conhecidos de voces. Abaixo seguem as fotos dos trabalhinhos terminados. 

Uma novidade: Me aventurei no croche tunisiano... obaaaaaaaaa (na verdade foi uma experiencia muiiiito legal) e pretendo dar continuidade. Para iniciar, fiz um ponto bem facil, agora quero me especializar nos outros e quem sabe, fazer pecinhas lindas.

Aos poucos vou visitando as amigas, mas visitarei a todas, podem deixar!!!!!!

Estou cheia de trabalhos comecados (nem sei qual termino primeiro...rs).

Obrigadinha pelo carinho que sempre recebo atraves de e-mails, comentarios,seguidores...puxa..isso me deixa tao feliz!!!!!!!

Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus.

Simoninha


Cachecol Leaves do Blog da Samanta

http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/



Cachecol de Babadinhos


Grafico do Blog da querida Sonia Maria

http://falandodecrochet-graficos.blogspot.com



Cachecol de Flores



Receitinha do Cachecol de Flores



Croche Tunisiano:

Pontinho bem simples e rapido.


Pretendo fazer uma flor bem bonita para prender

esse cachecol/golinha (saiu curtinho).


20 comentários:

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Lindos, lindos, lindos os teus cachecóis. Ficaram todos uma graça.
Um grande bj pra ti.

Katielle

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Simone, ficaram lindos os cachecois, o leaves é a minha eleição, pois eu tb já fiz um, postarei em breve, são bons de fazer e ficam um encanto.
beijocas

Dulce

Rosa Luis disse...

Ola amiga que lindossss adorei obrigado pelo comentario bjokas grandes Rosa Luis

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Uau ...que desfile lindo de cachecóis...gostei dos modelos e das cores que vc escolheu.Lindosss.

E é assim mesmo...muitos trabalhos começados, outros na idéia...ah se tivessemos mais tempo ou... mãos.:)

Beijinhos

Ana

Cristal disse...

OI AMIGA! CADA PEÇA LINDA! PASSEI PRA TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA-FEIRA, BJOS...

Rosina disse...

Olá Simone,

Nossa, vc está a todo vapor, seus trabalhos estão lindos, os cachecóis e as toalhinhas abaixo estão um show. Parabéns.

Bjs.
com carinho
Rosina

Unknown disse...

OLÁ COLEGA!
BRIGADINHO PELO CARINHO.
NOSSA QTAS POSTAGEM LEGAIS.
ADOREI TODAS, MAS FIQUEI DE OLHO NO CACHECOL TUNISIANO, FICOU LINDO!
ABRAÇOS,
MARLI

★ Siméia disse...

OIEE AMIGAAA!OBRIGADA POR SUA VISITA ADOREI!=)
SIM OS MIMOS SÃO DE UMA DELICADEZA SEM FIM...REALMENTE NOSSA AMIGA ANDREA É UMA PESSOA ILUMINADA POR DEUS!!QUEM A CONHECE SABE BEM O Q ESTOU DIZENDO...TBM FICO FELIZ QUANDO ALGUÉM SE SENTE FELIZ POR MIM...OBRIGADA AMIGA POIS ISSO É AMOR!!!E VC JÁ ESTÁ NO MEU CORAÇÃO!!OLHA TÁ TUDO LINDO AQUI...ESSES CACHECÓIS ARRASAM NÉ?E SUA BOLSA DO DIA-A-DIA ESTÁ MARAAA!!!
GRANDE BEIJO LINDONA!!

Valéria disse...

Ainda bem que não tenho que escolher, porque amei todos.
LIndos e delicados. Parabéns.
Aliás, seu blog todo é lindo de viver.
Beijos
Valéria

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Estou aqui encantada com os Cachecóis...um charme...Adorei
PARABENS
Eu tambem já comecei a me preparar para o inverno aqui no Paraná é bem friozinho
Bjs
Andrea

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

OLÁ SIMONE ESTOU PASSANDO P/ RETRIBUIR A VISITA E QUANTO AO SELO ESTA OK,FIQUEI FELIZ POR PARTICIPAR DO SORTEIO,HÁ E QUANTO AO SEU BLOG HUMMMMM,DEIXA VÊ O Q/ EU MAIS GOSTEI SERÁ Q/ É..... HÁ IMPOSSIVEL DIZER QUAL O TRBALHO Q/ GOSTEI,SABE PQ EU AMEIIIIIIIII TDS,TDS MEUS PARABÉNS AMIGA,ESPERO Q/ ESSE SEJA O COMEÇO DE UMA BELA AMIZADE.

Anônimo disse...

Oi,vc pode me dar uma ajuda estou fazendo este cachecol leaves, como vc prendeu as folhas?
Obrigada

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Ficaram muito lindos seus cachecóis.Você vai arrasar.Sabe,sempre penso em fazer uns para mim,também,mas o inverno passa e cadê os cachecóis.Aqui no Sul faz muuuito frio.Hoje à noite a temperatura está em 10 Graus,mas amanhã a previsão é de 0 Graus.É frio mesmo.beijos.

Jessica Castro disse...

oiii
ficaram lindos seus cachecois,amei todos
bjuxxxx

CLAUDIA LIMA disse...

Adorei os cachecóis!! Já salvei as receitas. Beijos, Clau.

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Os cachecóis estão muito bonitos.
Tem selinho 218 para voce.Richard.

Anônimo disse...

Oi, obrigada por sua atenção e por sua ajuda. Estou terminando e assim que acabar vou postar. Tb sou sua seguidora.rsrs
Um ótimo fim se semana e sucesso. Bjokas!!

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA

Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
Mas ninguém precisa ter medo,
o oceano as receberá em suas águas...
Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
outras coisas acontecem na hora exata.
A sublimidade do ser humano,
é capaz de tornar as coisas perfeitas...
A paz interior de cada um,
e o desejo de busca,
influenciam o encontro...
Mesmo que o encontro seja virtual,
ou imaginário. (Seria a mesma coisa?)
Sei que pode se tornar real,
por causa da sublimidade e da paz interior,
e da busca de felicidade que cada ser tem dentro de si.
Busco sem medo...
Encontro com medo...
Sinto, com desejo...
Às vezes correr o risco de não encontrar,
é melhor do que nem tentar procurar.
Busquei e te encontrei!
Ou foi você que me encontrou???
Bom, o que importa é que o destino é amigo dos homens,
e os homens são amigos entre si...
Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
nós jamais poderemos fazer o mesmo,
devemos continuar nos amando...
Os amigos se amam. Os verdadeiros...
As estrelas nem vão mais cair,
nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
nem as coisas erradas irão acontecer.
Por que o amor e a amizade são maiores,
e dominam o coração e o espaço.
A busca foi verdadeira
e o verdadeiro sentido dessa busca...
é você,
que veio para ficar...
Desejo um bom fim de semana.
Beijos com carinho.

RoselyFazendoArte disse...

Moça bunita..tem coisa tua no meu blog..rsrsrsrs
fiquei tão doida para postar, que nem arrematei ...kkkkkk
beijokas e mais uma vx muito o brigada!

Daniela Lopes disse...

Oi amiga,fiquei muito feliz com sua visita,vim visitar o seu blog e fiquei encantada com seus trabalhos,adora cachecol e o Leaves o de babadinho já estão nas agulhas,bjs Daniela

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705