Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 9 de maio de 2009

Novas versoes da Toalhinha de Flores



Ola queridas amigas!!!!!!!!  Voltei trazendo as toalhinhas do PAP que fiz em outras cores. Usando a imaginacao podem surgir toalhinhas muito lindas. Essas vao ser lembrancinhas para minha mae (claro..rs), minha sogrinha e minha cunhada. Em homenagem ao dia das maes. Espero que elas gostem, eu amei as toalhinhas...agora tenho que fazer uma pra mim.
Desejo um final de semana abencoado a todos , repleto de muita paz e saude.
Bjinhos carinhosos,
Simoninha
Essa toalhinha roxinha vai para minha cunhada Rita.


Essa toalhinha vermelha vai para minha sogrinha Zilda.


Essa Toalhinha vai para minha mae Celia!!!!!!!!


Feliz Dia para Todas as Mamaes!!!!!!!!!


Desejo a todas as Maes um feliz dia!!!!!!!!!
As  mamaes blogueiras ou nao meus sinceros votos de muita saude, paz e amor em suas vidas.
As  futuras mamaes tambem, meu carinho e desejos mais profundos de muitas alegrias.
Feliz Dia para TODAS  as Mamaes!!!!!!!!!!!

13 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga
Feliz dia das mães para voce.
Tem mimo flor no meu blog,espero que aceite é de coração.
abços.Richard.

harosa disse...

anneler günün kutlu olsun arkadaşım

Anônimo disse...

mi nombre e lucia(arg.) podriaz hacer que e vea mejor el poncho cn el gorro pueto que me encanto y oquiira hacer.(derrame el agua del mate ene telado por eo alguna letra no marcan)beo

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA LINDA.

Num qualquer dia , em que a mim não me via
Lembrei-me eu de um lençol amassar,
Amassei , engelhei , apertei
fortemente,até me cansar...
De tão cansada eu estar
Para o espelho olhei
Nele me reflecti ... e não gostei
A imagem era a minha
mas aquela não era eu
A fúria havia tomado conta de mim
E eu não era assim
Tratei de as coisas remediar
E o lençol ao espelho colar
Umas tintas fui buscar
E salpiquei até me fartar
Do resultado eu gostei
Estava lindo... pasmei
Desde aquele dia
A mim me adorei
Não me escondi no espelho
Apenas a fúria libertei
Não gosto desse sentir
Assim sendo... a Pintei
Agora apenas e só...
Para a sua beleza
Olharei.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Cristal disse...

OI AMIGA! ESTAS TOALHINHAS SÃO LINDAS DEMAIS!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI SIMONINHA
É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG, ELE É MARAVILHOSO E BEM DIVERSIFICADO. PARABÉNS TRABALHOS LINDOS QUE FAZ E PELOS PAPS TÃO BEM EXPLICADO.
EU TBM SOU INICIANTE NA ARTE DA PINTURA E ESTOU ADMIRADA COM AS SUAS, ESPERO ME APERFEIÇOAR MAIS NESSA ARTE QUE ESTOU AMANDO!!!!

ME FAÇA UMA VISITA TBM. VOU TE LINKAR PARA VIR AQUI MAIS VEZES.

BJS
RÔ FREIRE

Jessica Castro disse...

oiii
ficaram lindas essas toalinhas,amei as cores
bjuxxx

RoselyFazendoArte disse...

Gente..esse blog é AQUELE!!!
È O bLOG!
Menina, estou coladinha nos sesu paps.
Vc é d+
Foi um enorme prazer, passar por aqui!
MUITO OBRIGADA por compartilhar coisas lindas conosco.

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Amiga, que tolhas lindas, hein, parabens

Unknown disse...

Olá Simone!!!

demais estas toalhinhas amiga!!

Ficaram super mimosas e de uma delicadeza!!

Parabéns para vc Simone, como sempre vc faz coisas maeavilhosas e lindas!!

Que Deus continue abençoando estas mãos maravilhosas!

Beijão para vc!

milena disse...

Oi Simone,
Adorei seu blog! Muito fofo!!
E os seus trabalhos... Obrigada por participar da promoção.
bjos
Milena

Dina disse...

Fiquei Feliz com sua visita e fiquei encantada com essa toalhinha, ficou linda.
Adorei o PAP.


beijos
Dina

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!!

As presenteadas com Essas lindas toalhinhas devem ter ficado muito Feliz.... estão lindas!!!

Abraços: Regina

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705