Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 9 de maio de 2009

Novas versoes da Toalhinha de Flores



Ola queridas amigas!!!!!!!!  Voltei trazendo as toalhinhas do PAP que fiz em outras cores. Usando a imaginacao podem surgir toalhinhas muito lindas. Essas vao ser lembrancinhas para minha mae (claro..rs), minha sogrinha e minha cunhada. Em homenagem ao dia das maes. Espero que elas gostem, eu amei as toalhinhas...agora tenho que fazer uma pra mim.
Desejo um final de semana abencoado a todos , repleto de muita paz e saude.
Bjinhos carinhosos,
Simoninha
Essa toalhinha roxinha vai para minha cunhada Rita.


Essa toalhinha vermelha vai para minha sogrinha Zilda.


Essa Toalhinha vai para minha mae Celia!!!!!!!!


Feliz Dia para Todas as Mamaes!!!!!!!!!


Desejo a todas as Maes um feliz dia!!!!!!!!!
As  mamaes blogueiras ou nao meus sinceros votos de muita saude, paz e amor em suas vidas.
As  futuras mamaes tambem, meu carinho e desejos mais profundos de muitas alegrias.
Feliz Dia para TODAS  as Mamaes!!!!!!!!!!!
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705