Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bolsa Jolie


Oiiiiiiieeeeeeeeeeeeeee queridas amigas !!!!!!!!!!! Quantas saudades !!!!!!!!!!!! Estava adoentada, por isso dei uma sumidinha. Mas nao deixei de fazer meus trabalhinhos, dentro do limite, claro.

Tive uma encomenda dessa bolsa Jolie  em tamanho maior. Deu um pouco de trabalho confeccionar as alcinhas,mas no fim deu tudo certo. Achei que ficou bem bonita e elegante. Eu mesma  apliquei os rebites.Gostei tanto que estou fazendo uma para mim. Ja estou terminando. Espero que gostem.Quero agradecer a todas as amigas que ja fizeram essa bolsa e postaram receitas, explicacoes e dicas , assim pude concluir esse trabalho mais facilmente.

Quanto as visitinhas, vou fazendo aos poucos. Bjinhos carinhosos em todas e um fim de semana abencoado para todas!!!!!!!

Simoninha 





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705