Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Toalhinha de Colibris



Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!!!  Nossa...quantas saudades... dei uma sumidinha sim... mas tive motivos. Andei tendo fortes enxaquecas e nenhum medicamento dava jeito. Tentei um tratamento  e nada. Nao aguentava nem chegar perto do pc e muito menos fazer meus trabalhinhos que tanto amo fazer. Passei maus bocados e acabei indo a um oftalmologista.Resultado: Estao nos meus olhos... (vista cansada) me receitou oculos. Abaixo, estou com uma prima (Kati) ja usando meus oculos...rsrsrs.... nao gostei muito nao,mas so precisarei usa-los para ver TV e fazer meus trabalhinhos. Fiquei feliz, pois as enxaquecas sumiram, gracas a Deus.

Quero me desculpar por sumir, estou devendo visitinhas e agora poderei faze-las. Obrigada a todas que aqui estiveram em minha ausencia e me deixaram recadinhos carinhosos e pelos e-mails tambem. Obrigada de coracao!!!!!!!!!!!!



Aqui seguem as fotos de uma toalhinha de colibris (que quase todas as amigas ja fizeram). Fiz essa toalhinha e dei para minha sogra de presente. Ela adorou. Espero que gostem tambem.

Muito gostoso fazer essa toalhinha. Vou fazer uma para mim e uma para minha mae. 

Desejo a todas uma semana abencoada, repleta de muita paz e saude.

Bjinhos carinhosos, 

Simoninha








Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705