Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Toalhinha de Colibris



Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!!!  Nossa...quantas saudades... dei uma sumidinha sim... mas tive motivos. Andei tendo fortes enxaquecas e nenhum medicamento dava jeito. Tentei um tratamento  e nada. Nao aguentava nem chegar perto do pc e muito menos fazer meus trabalhinhos que tanto amo fazer. Passei maus bocados e acabei indo a um oftalmologista.Resultado: Estao nos meus olhos... (vista cansada) me receitou oculos. Abaixo, estou com uma prima (Kati) ja usando meus oculos...rsrsrs.... nao gostei muito nao,mas so precisarei usa-los para ver TV e fazer meus trabalhinhos. Fiquei feliz, pois as enxaquecas sumiram, gracas a Deus.

Quero me desculpar por sumir, estou devendo visitinhas e agora poderei faze-las. Obrigada a todas que aqui estiveram em minha ausencia e me deixaram recadinhos carinhosos e pelos e-mails tambem. Obrigada de coracao!!!!!!!!!!!!



Aqui seguem as fotos de uma toalhinha de colibris (que quase todas as amigas ja fizeram). Fiz essa toalhinha e dei para minha sogra de presente. Ela adorou. Espero que gostem tambem.

Muito gostoso fazer essa toalhinha. Vou fazer uma para mim e uma para minha mae. 

Desejo a todas uma semana abencoada, repleta de muita paz e saude.

Bjinhos carinhosos, 

Simoninha








19 comentários:

Lulica disse...

Hola Simone, que linda la carpeta de colibries, es una tarea pendiente mia, pronto la hare te quedo muy linda te felicito, beijos
Lulica.

Lúcia disse...

Oi
Que linda
está uma fofura
maravilhosa
essa toalhinha
de colibris.
Beijos...
Lúcia.

Miva disse...

OI SIMONINHA
FICOU BONITINHA CON SEUS OCULOS!!E MUITO MELHOR QUE O DOR FOI EMBORA!!!
ADOREI A SUA TOALHINHA, PARABENS!!!
BJS E BOA SEMANA PARA VC
MIVA

Rosa Luis disse...

Ola amiga bemvimda sejas olha quase que nem se nota que tens oculos quando tem que ser tem que ser que tenhas uma otima semana bjokas Rosa Luis

Mirian disse...

Oieeeeeeeeee...Ficou um mimooooooooooooooo!Bjosssssssss!
A...meu óculos tá até empoeirado...rsrs..
Bjos

Unknown disse...

Lindos seus trabalhos. Parabens

Claudiele disse...

Oie, ficou linda essa toalhinha, perfeita... bjs

Gabriela disse...

Ficou lindo o centrinho colibri ,parabéns.Está linda de óculos,o importante é não sentir dor e ser feliz.Tenha uma abençoada semana,beijos.

Rosina disse...

Olá Simone,

Que bom que resolveu o problema. Eu tb. uso óculos e detesto, mas sem eles não enxergo nem minha sombra rss.. horrível mesmo.

A toalhinha ficou linda, como todos os trabalhos que faz.

Bjs.
com carinho
Rosina

Valéria disse...

Oi Simone,
Fico muito feliz em saber que agora está tudo bem com você. Ainda bem que o óculos resolveu tudo!
Eu estou nessa já há 3 anos. Agora nem penso em viver sem eles.
Sua toalhinha ficou um encanto, linda mesmo!
Um beijo e boa semana.
Valéria

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDA TOALHINHA! VIM APRECIAR AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA TERÇA-FEIRA, BJS...

Jessica Castro disse...

oiii a toalinha ficou lindaa,adorei
bjuxxxx

Cid@ Gomes disse...

Menina, o que é isso!?! Linda, linda, linda!!! Parabéns!!! Delicada, suave... essa toalhinha é mesmo um mino. Será que me atrevo!? rs
gd bj

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá querida!

Que bom que descobriu a causa de suas enxaquecas... Agora é só não ficar sem os óculos ...

Amei a Toalhinha... É um sonho!!!

Abraços: Regina

PS.; deixei um "Anjo da Sorte" para vc... Pega lá, ok?

beijinhos...

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!!!

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
COM mUITAS BENÇÃOS.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown disse...

Oi Simone; é dose ter enxaqueca né? Eu também tenho, já perdi muitos dias de trabalho em função dela. A minha é bem forte, me afeta a visão e às vezes até a fala. Mas descobri duas coisas que me atacam, anticoncepcional e cheiro forte como tinta. Depois que controlei isso, quase não tenho mais crises. Mas que bom que vc também descobriu, porque é muito ruim ter enxaqueca.
Beijos e obrigada pela visitinha! Vou falar de novo, amei seu blog, é muito lindo!
Simone

Borboletazaza disse...

ESTE MODELO TBM JA FIZ
MAIS AINDA NÃO POSTEI
MININA TO ENCANTADA COM SEU BLOG
SOU APAIXONADA POR BORBOLETAS
QUERO COLOCAR MUITAS TBM
MAS FIZ MEU BLOG SO A UMA SEMANA
AINDA ESTOU APRENDENDO A MEXER
MAIS SEU BLOG TA ESPETACULAR

TANIA BORBOLETA disse...

OLA!!!!!ADOREI A TOALHINHA MAS NÃO CONSIGUI FAZER ,,,GOSTARIA QUE SE PUDER ME MANDASSE A RECEITA EO GRAFICO....DESDE JA AGRADEÇO....
MEU EMAIL:TANIAMARAMAZZOTTI@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

vou seguir seu blog e convido para seguir o meu ...ainda nao sei lidar com o blog ,mas logo aprendo rsrsrs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705