Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Chaveirinho Puca


Ola meninas!!!!!!!!!  Tao bom sempre trazer trabalhinhos que vou concluindo. Estava atras de um chaveirinho (com detalhes preto) para uma bolsa preta que tenho. Vasculhando a net, encontrei  no Flickr um PAP lindinho desse chaveirinho da Puca. o PAP e de uma amiga que se chama July.Obrigadinha July, por nos presentear com esse chaveirinho tao fofo.

Que facil que e de executa-lo e gostosinho de se fazer. Fica aqui mais uma dica para quem gosta de incrementar bolsas, estojos ou mesmo carregar as chaves. Fica um charme!!!!!!!

Abaixo segue o link do PAP do chaveirinho:

http://www.flickr.com/photos/julycroche/



19 comentários:

Rosa Luis disse...

Ola boa tarde que trabalhos fofinhos adorei desejo-te uma boa semana bjokas Rosa Luis

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!!!!
NÃO ACREDITO! ATÉ UM CHAVEIRO DA PUCA ,VOCÊ CONSEGUIU FAZER. ETÁ MENINA CRIATIVA. PARABÉNS!
FICOU LINDINHO. AMEI!
ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS.
MARLI

Valéria disse...

Oi Simone,
Nem preciso dizer que eu amei esse chaveiro, né? Agora, imagine minha filhota d 12 anos... Super obrigada pela dica e o seu ficou liiindo.
Preciso dizer da bolsa de borboletas também. Esse é um dos modelos "bloguísticos" que eu acho mais lindo. Ficou linda demais. Amei o lilás.
TEnha uma semana abençoada, e beijinho na bochecha.
Valéria

Jessica Castro disse...

oiii
esse chaveiro ficou uma fofura,adorei
bjuxxxx

Rosina disse...

Ólá Simone,

Sou suspeita de falar, porque eu adoooro a Pucca. já fiz uma boneca e dei de presente pra minha filha mas fofinha, "minha mãe".

Está lindo esse chaveirinho, ótima idéia.

Bjs.
com carinho
Rosina

Mirian disse...

Que lindinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Adorei!
Vou ver a receita!
Bjos!!

Valdilene disse...

amei ficou hiper linda essa pucca!
seu blog e muito fofinho!!!!
bejinhos minha amiga

Carla Roberta disse...

Oi Simoninha. que lindinh o cahveiro, Pucca é a maior febre entre as garotadas, e os grandinhos também se rendem né?! Suas bolsas também ficarma 10, sem dever nada as das outras meninas...
Ah, e eu fiz um fã clube pro meu menino, e queria que participasse, porfavor de seu votinho, faça parte dessa turminha ;D
Tem o link lá no blog, conto com você!
Super beijo! Ótimo findi!

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
Estou voltando aos poucos e vim ver e agradecer por essa amizade linda que temos !
Nunca imaginei que por distância conseguiria amizades verdadeiras que me dessem forças na hora que mais precisei !
Então só posso dizer muito obrigada e vc mora no meu S2!!!!
Lindo chaveiro Amei !!!
BJIM

agujitas locas disse...

Que linda te quedo Pucca gracias por el link, que tengas lindo fin de semana

Toninha disse...

Olá menina !
Tou passando pra matar a saudade ,ver as novidades e falar que tem premio e selinho pra vc lá no meu blog.
Seus trabalhos sempre lindos neh ?

Káthia Marchand disse...

Oie linda!!!
Como sempre o seus trabalhinhos sempre muito delicados e bonitos!!!!
Parabéns minha amiga linda!

Natty disse...

Lindinha :) Gosto mt de porta chaves infantis

Beijo
Natty

Patricia disse...

Ola amiguinha !!andei afastada por que estou com burcite !Mas estou melhorando com a graça de Deus !!!este chaveirinho é muito lindo voce esta de parabens !!!bjkas da paty !!!

RoselyFazendoArte disse...

Si vc não foi ver sua toalhinha no meu blog?

:(
beijinhos

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA,ESTOU DE VOLTA E JÁ COM TUDO EM ORDEM,ADOREI O SEU CHAVEIRINHO PUCA,BEIJOS E BOM RESTINHO DE SEMANA.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá querida!!!

Amei o seu chaveiro.. Super delicado e gracioso.

Abraços: Regina

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!!!

ME DESCULPE,
SEI QUE VC É UMA PESSOA
MUITO ESPECIAL MAS,
FOFOQUEI DE VC HOJE...

É ... FOI ATÉ DE PROPÓSITO! ! !
EU ESTAVA FALANDO COM DEUS QUANDO
RESOLVI FALAR DE VOCÊ.
EU PEDI A ELE QUE TE COBRISSE
DE PROTEÇÃO E TE FIZESSE MUITO FELIZ.
ELE DISSE PARA EU NÃO ME PREOCUPAR,
E AINDA PEDIU QUE EU DISSESSE À VOCÊ QUE
ELE TE AMA MUITO E VAI FAZER O POSSÍVEL,
E PRINCIPALMENTE O IMPOSSÍVEL,
PARA NUNCA TE VER TRISTE.
PEDIU AINDA PRA DIZER QUE ELE SABE QUE ÀS VEZES
VC IRÁ PENSAR QUE ELE
NÃO ESTÁ DO SEU LADO,
OU QUE VC IRÁ QUESTIONAR
O PORQUE DE MUITAS COISAS
TER ACONTECIDO, OU
NÃO TER ACONTECIDO EM SUA VIDA.
MAS QUE UM DIA VOCÊ IRÁ OLHAR
PRA TRÁS E DIZER:
PUXA, COMO DEUS FAZ AS COISAS CERTAS,
HOJE EU VEJO QUE TUDO É NA HORA
CERTA E QUE ELE NÃO FALHA ...
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá tem um selinho p/ vc em meu blog,que é o retrato de nossa amizade,passe em meu cantinho e retire meu carinho por vc,bjs e um feliz final de semana.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705