Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Chaveirinho Puca


Ola meninas!!!!!!!!!  Tao bom sempre trazer trabalhinhos que vou concluindo. Estava atras de um chaveirinho (com detalhes preto) para uma bolsa preta que tenho. Vasculhando a net, encontrei  no Flickr um PAP lindinho desse chaveirinho da Puca. o PAP e de uma amiga que se chama July.Obrigadinha July, por nos presentear com esse chaveirinho tao fofo.

Que facil que e de executa-lo e gostosinho de se fazer. Fica aqui mais uma dica para quem gosta de incrementar bolsas, estojos ou mesmo carregar as chaves. Fica um charme!!!!!!!

Abaixo segue o link do PAP do chaveirinho:

http://www.flickr.com/photos/julycroche/



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705