Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Toalhinha de Borboletas e Flores


Ola meninas!!!!!!!!!!!  Iuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....hoje, estou postando essa delicadeza de toalhinha. Nao e novidade que amo borboletas...rsrsrs... entao garimpando pela net, acabei me encantando com essa sugestao de toalhinha no Blog da nossa querida Mirian!!! So que a original esta na cor rosa (optei por faze-la branquinha,pois minha cozinha e toda clarinha). Achei que ficou muito fofa e fica bem grandinha por ser toalhinha.Amei!!!!!!!  Modifiquei as flores e apliquei folhinhas (na original nao tem).  Espero que gostem.  Achei um encanto....detalhinhos de coracoes, flores e borboletas. Bem romantica!!!!!!

Para quem se interessar, abaixo segue o link que se encontra no Blog da Mirian (amo os trabalhos dela) sempre  nos trazendo lindas sugestoes e trabalhinhos maravilhosos.Obrigada pela receitinha, Mirian!!!!!!!!

http://mirian-crochet2.blogspot.com/2009/06/toalhinha-de-croche-flores-e-borboletas.html

 A todas, desejo um fim de semana repleto de paz e muita saude. Fiquem com Deus.

Bjos carinhosos,

Simoninha



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705