Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Toalhinha de Borboletas e Flores


Ola meninas!!!!!!!!!!!  Iuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....hoje, estou postando essa delicadeza de toalhinha. Nao e novidade que amo borboletas...rsrsrs... entao garimpando pela net, acabei me encantando com essa sugestao de toalhinha no Blog da nossa querida Mirian!!! So que a original esta na cor rosa (optei por faze-la branquinha,pois minha cozinha e toda clarinha). Achei que ficou muito fofa e fica bem grandinha por ser toalhinha.Amei!!!!!!!  Modifiquei as flores e apliquei folhinhas (na original nao tem).  Espero que gostem.  Achei um encanto....detalhinhos de coracoes, flores e borboletas. Bem romantica!!!!!!

Para quem se interessar, abaixo segue o link que se encontra no Blog da Mirian (amo os trabalhos dela) sempre  nos trazendo lindas sugestoes e trabalhinhos maravilhosos.Obrigada pela receitinha, Mirian!!!!!!!!

http://mirian-crochet2.blogspot.com/2009/06/toalhinha-de-croche-flores-e-borboletas.html

 A todas, desejo um fim de semana repleto de paz e muita saude. Fiquem com Deus.

Bjos carinhosos,

Simoninha



19 comentários:

Unknown disse...

OLÁ GATINHA!
QUE LINDA TOALHINHA, GOSTEI TANTO QUE SALVEI,QUEM SABE UM DIA EU FAÇO.
OBRIGADO PELA SUGESTÃO.
AMIGA SINTI SUA FALTA.
ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA,
MARLI

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.MUITO LINDA ESSA TOALHINHA.BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA.

Mirian disse...

Oi Simone!!Ficou lindaaaaaaaaaaaaaa!
Ameiiiiiiiiiiiiiii!
Bjossssssss!

Unknown disse...

Oi Simone, aqui quem fala é Simone também. Estou aqui conhecendo seu cantinho mágico e estou achando muito lindo. Passe no meu pra me visitar também, faço um pouco de cada coisa.
Queria dizer que amei esta toalhinha, muito linda mesmo, vou tentar fazer, mas sou iniciante em crochê ainda, vamos ver se consigo!
Bom domingo e não esqueça de me visitar
Simone

Edilene Ruth disse...

Oi Simone, linda e delicada sua toalhinha!!!!

Beijos e ótimo domingo!!
Edilene

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE LINDA TOALHINHA AMEI,FICOU MARAVILHOSA,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!

MEU ANJO!

Dentro de mim mora um anjo
Que não é de todo perfeito
Mas que enche minha vida de encanto
E às vezes mal cabe no peito.

Dentro de mim mora um anjo
Que mexe com todo meu ser
E sua presença em meu mundo
É minha razão de viver.

Dentro de mim mora um anjo
Que me cativa com o olhar
Me envolve com seus sorrisos
Me faz mil versos criar
E que se não existisse Te juro!!!
Teria que inventar!

Dentro de mim mora um anjo
Você tem que conhecer
Ele é a pessoa mais linda
E que está agora A ler-me!!!
VOCÊ!!!
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA
BEIJOS COM CARINHO.

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Linda e delicada...como vc!!!!
Bj
Nilda

ADRIANA RESENDE disse...

Obrigada pela visitinha e participar de meu bloguinho!
Fique com Deus!

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO.BJS.

Zani disse...

PRA VOCÊ AMIGA(0)!!!
Vania Staggemeier

Como vai você...
Desejo que estejas bem...
Cheio de paz...
Saúde e muita inspiração...

Na correria do dia – a – dia...
Eu penso em você...
Na tua alegria...
Na tua tristeza...
Nos seus belos comentários...
Em poemas meus...

Lendo você...
Mato saudades...
Sei de você...
Neste dia do AMIGO...

Passo pra te dar Boa Noite...
Deixar-te meu abraço...
Meu carinho...
E dizer eu amo você...
Caso precisares de mim...
Estou aqui conte comigo...

Receba o meu carinho e um grande beijo!

Márcia Galti disse...

Oi
Nossa que linda,a colibri tamém é linda!!Muito delicadinha,adorei!!
Beijos!!
Márcia

Cristal disse...

OI AMIGA!!! MUITO LINDA! PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR QUE "DEUS" ABENÇOE SUA SEMANA, BJOS...

Lenni Santana disse...

Olá Simone! passei para te deixar um abraço e ver as novidades, amei essa toalhinha, como sempre arrasou, ficou muito linda, parabens. Tenhas um otimo final de semana. Bjinhos.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida amiga!!!

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Valéria disse...

Oi Simone,
Fiquei apaixonada por essa toalhinha. É uma das mais fofas que já ví. Super delicada! Parabéns pelo capricho!
Um beijo e uma linda semana prá você.
Fique com Deus.
Valéria

giovanna disse...

OI AMIGA, A TOLHINHA FICOU MUITO DELICADA, LINDA MESMO!!!!! BEIJO DAQUI DO URUGUAY

Sidney disse...

Oi Simoni
Seu blog é muito bonito, seus trabalhos mais ainda, amei essa toalhinha, bjs. e muito suce$$o

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá querida!!!

Que saudades eu estava!!!

Passei oara visitar e dizer que aodrei a toalhinha... É um encanto!

Abraços e um Ótimo Final de Semana!!!

Regina

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705