Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Boas Festas para todos !!!!!!!!!



Ola queridas amigas!!!!!!  Ainda nao consegui solucionar o probleminha em meu pc, so em janeiro mesmo. Esses dias andei muito tensa, pois meu sogro teve um AVC hemorragico e foi preciso cirurgia urgente. Nem preciso dizer que isso mobilizou toda a familia.  Eu que iria viajar pro Rio para a casa de minha mae, adiei a viagem em decorrencia disso.  Meu marido ficou sem chao e eu claro, tive que estar presente diante  dele e da familia.  

Gracas a Deus hoje recebemos uma noticia boa.  Amanha meu sogro recebe alta e vira para casa. De agora em diante ele precisara de cuidados especiais. Fono, fisio e claro o carinho da familia.

Estavamos mesmo pensando em nem comemorar o Natal, ja que nao tinhamos clima algum com ele internado. Mas Deus e muito bom, misericordioso e nos deu esse maravilhoso presente de Natal!!!!!!!

Meninas, quero muito desejar para todos um Natal de paz, amor, compreensao, humildade e que Jesus habite em cada coracao trazendo harmonia e esperancas.

Que o Natal nao seja apenas comercial,mas que se possa sentir intimamente o calor humano e as bencaos que recebemos. Pensemos nas dadivas recebidas durante todo o ano. Pensemos tambem em Jesus que esteve aqui e se foi por amor a nos.

Que o ano que se aproxima, traga boas novas para todos e que seja repleto de realizacoes!!!!

Que nossos cantinhos se encham de flores e lindos trabalhinhos a cada dia. Que possamos trocar experiencias e aprendermos umas com as outras.

Feliz Natal para todos!!!!!!!!!!!!

Bjinhos carinhosos

Simoninha

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705