Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 2 de janeiro de 2010

Decoupage em Caixa de Madeira


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!  Gracas a Deus passamos um Natal e uma virada de ano tranquilos. Meu sogro recebeu alta na semana do Natal e esta se recuperando bem, gracas a Deus.Agora so fazer o tratamento com fono e fisio que logo, logo ele estara se comunicando e caminhando bem novamente.
Quero muito agradecer as amigas que me apoiaram e deixaram  palavras carinhosas para a recuperacao dele.
Fiz essa caixa para guardar joias com pintura imitando madeira (peroba). Apliquei um papel indiano de elefante com detalhes dourados.  Para a tampa e a parte de baixo da caixa dei um toque cobre/dourado para diferenciar do resto da pintura.
Achei que ficou bem legal, da ate para usar na decoracao de sala.  O interior da caixa tem 2 andares, um movel e outro fixo. Pintei o interior com tinta marrom clara e o fundo movel com a mesma tecnica usada no corpo da caixa.  Essa caixa vai para os EUA.
Eu amei essa tecnica, ficou bem legal fazer com esse papel com brilho. Espero que gostem!!!!
Quero desejar a todos, um ano cheio de paz, saude e prosperidade e que juntos possamos aprender mais e mais a cada dia.
Bjos carinhosos em todas e fiquem com Deus
Simoninha





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705