Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 2 de janeiro de 2010

Decoupage em Caixa de Madeira


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!  Gracas a Deus passamos um Natal e uma virada de ano tranquilos. Meu sogro recebeu alta na semana do Natal e esta se recuperando bem, gracas a Deus.Agora so fazer o tratamento com fono e fisio que logo, logo ele estara se comunicando e caminhando bem novamente.
Quero muito agradecer as amigas que me apoiaram e deixaram  palavras carinhosas para a recuperacao dele.
Fiz essa caixa para guardar joias com pintura imitando madeira (peroba). Apliquei um papel indiano de elefante com detalhes dourados.  Para a tampa e a parte de baixo da caixa dei um toque cobre/dourado para diferenciar do resto da pintura.
Achei que ficou bem legal, da ate para usar na decoracao de sala.  O interior da caixa tem 2 andares, um movel e outro fixo. Pintei o interior com tinta marrom clara e o fundo movel com a mesma tecnica usada no corpo da caixa.  Essa caixa vai para os EUA.
Eu amei essa tecnica, ficou bem legal fazer com esse papel com brilho. Espero que gostem!!!!
Quero desejar a todos, um ano cheio de paz, saude e prosperidade e que juntos possamos aprender mais e mais a cada dia.
Bjos carinhosos em todas e fiquem com Deus
Simoninha





15 comentários:

Bar disse...

Te ha quedado preciosas con ese elefante!!

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Que trabalho lindo!!!
Desejo a vc e sua família um 2010 com muita saúde!!!
Bj
Nilda

Triny disse...

HOLA SIMONINHA ES UN PLACER SALUDARTE Y ME ALEGRO DE QUE TODO ESTE BIEN.SOY TRINY DEL BLOG FANTASIAS EN CROCHET, ESTOY RECIEN INICIADA EN ESTO DE TENER UN BLOG Y ME ESTA DANDO GRANDES SATISFACCIONES.ME GUSTA MUCHO TU TRABAJO Y ESA CAJA ESTA BELLISIMA. TE INVITO A CONOCERME ME HARAS MUY FELIZ. DESEO PARA TI UN MUNDO DE FELICIDAD PARA ESTE AÑO NUEVO. DESDE ARGENTINA TE MANDO UN GRAN ABRAZO

Unknown disse...

Oi amiga, desculpe se tive em falta com você, mas viajei no Natal, depois no ano novo fiquei meio pra baixo e acabei não visitando um monte de gente que queria, perdão!
Ficou feliz pelo seu sogro, Deus vai ajudá-lo a se recuperar sim!
Linda sua caixa, vai fazer o maior sucesso!
Amiga, desejo um lindo 2010 pra você, com muita saúde, que é o mais importante!
Ah, se puder passar no meu blog, tem um link na foto do meu gatão, entra lá e vota nele tá bom?
Beijinho

Patricia disse...

Ola amiga vim mesmo que atrazada pra te desejar um feliz ano novo !!cheio de muita paz , saude ,felicidades e muito croche não pude vir antes pois o natal passei na minha mãe e o ano novo estava de casa cheia não tive tempo pra mais nada !!!!bjkas e fica com Deus !!Paty !!!

Káthia Marchand disse...

Simoninha,
Tenho que lhe dizer, que seu blog sempre foi e será eternamente lindo!
Amo suas postagens e adoro sua forma clara e honesta de dizer seus sentimentos, sua vida.
Muito bacana amiga!
Felicidades e que Deus traga vida e saúde para sua casa e sua família!

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga !!
FELIZ NATAL E ANO NOVO !!!
Está tudo muito lindo por aqui !!
Saudades!!!
MIL BJIM

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

anaeartes disse...

ei lindona!!!Que linda sua caixa, o pap da toalhnha tb ficou ótimo!!!!!!!!Um feliz Ano Novo viu, bjkss
ana

Amoreco Croche disse...

Oi querida, tudo bom? Esperamos q sim!Nós acompanhamos seus trabalhos a um tempo, assim criamos coragem e montamos nosso blog, viemos humildemente pedir uma forcinha para a divulgação do nosso bloguinho o end é http://amorecoartescroche.blogspot.com/
Espero que vc goste dos nossos trabalhos e desde já agradecemos sua atenção!!!
Andréa e Carla

Amoreco Croche disse...

Oi querida, muito obrigada pelo incentivo, assim como pelas palavras carinhosas!!!
Desejamos em dobro a vc tudo de mais maravilhoso q possa almejar!!!
Ficamos muito gratas mesmo pela atenção!!!
Deus abençoe.
Andréa e Carla

♥Gi♥ disse...

Adorei seu Blog e td seu trabalho.
Sou sua "SEGUIDORA" a partir de agora, blz?

até...
♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Como está vc? Fazia um bom tempo que eu estava sem visitar minhas queridas amigas por motivo que estive trabalhando muito agora no fim de ano.
Mas agora graças a Deus estou um pouco mais folgada.
Estou dando uma espiada no seu blog e vi coisas belissimas, a caixa ficou um espetáculoamei a tecnica depois me esnsina?
Querida amiga mesmo atrasado quero desejar á vc um ano de 2010 cheio de bençãos e vitórias e que Deus se faça presente dia a dia na sua vida e dos seus. Te amo de coração.
Beijuuuuuuuus
Meirelandes Poggi

Luciene Mara disse...

Oiii, acho seu blog maravilhoso! Venho sempre visitá-lo a procura de coisas bonitas para me inspirar.
Venha me visitar: http://enenotempodasborboletas.blogspot.

Bjs
Luciene

Natty disse...

Muito gira, muito indiana :)
Beijo
Natty

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705