Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bolsa Reversiva - Sexto Desafio e Novidades da Círculo!!!

Olá queridos amigos e seguidores. Estou muito feliz , pois tenho recebido muitos elogios e conquistado novas amizades. Com isso, claro, vou aprendendo mais com cada uma e ensinando o pouco que sei também.

Como já sabem, faço parte do Clubinho da Costura e nosso sexto desafio foi fazer uma bolsa reversiva, ou seja, pode-se usá-la dos 2 lados, legal,né?

Escolhi esse tecidinho super cute de corujinhas...(amei) e pro outro lado um tecido imitando patch em listras.
Senti um pouco de dificuldade em fazer o tal ponto invisível... mas um dia faço com perfeição, afinal com a prática que se vai aperfeiçoando...rs

Espero que gostem, eu achei super interessante o modelinho!





NOVIDADES CÍRCULO

Coleção 4 Estações:  Já estão disponíveis o Canal no Youtube com  os vídeos
 de passo a passo dos produtos:


Visitem o Site da Círculo para maiores informações.
T


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705