Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bolsa Reversiva - Sexto Desafio e Novidades da Círculo!!!

Olá queridos amigos e seguidores. Estou muito feliz , pois tenho recebido muitos elogios e conquistado novas amizades. Com isso, claro, vou aprendendo mais com cada uma e ensinando o pouco que sei também.

Como já sabem, faço parte do Clubinho da Costura e nosso sexto desafio foi fazer uma bolsa reversiva, ou seja, pode-se usá-la dos 2 lados, legal,né?

Escolhi esse tecidinho super cute de corujinhas...(amei) e pro outro lado um tecido imitando patch em listras.
Senti um pouco de dificuldade em fazer o tal ponto invisível... mas um dia faço com perfeição, afinal com a prática que se vai aperfeiçoando...rs

Espero que gostem, eu achei super interessante o modelinho!





NOVIDADES CÍRCULO

Coleção 4 Estações:  Já estão disponíveis o Canal no Youtube com  os vídeos
 de passo a passo dos produtos:


Visitem o Site da Círculo para maiores informações.
T


25 comentários:

Anônimo disse...

Oi Simo tudo bom? Ficou linda sua bolsa!

Passando também pra desejar um ótimo sábado e avisar que lancei o 3º Sorteio do blog. Corre lá e participa!

Beijos, Gabi.

eueumesmagabrielle.blogspot.com

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Simone!


Passei para conhecer seu cantinho. Lindo blog e lindos trabalhos. A bolsa ficou um luxo só!
Faço parte das Blogueiras Unidas nº 1730.
beijos, Flávia
http://leninhaeflavia.blogspot.com/

Erica Posanske disse...

Bom dia Simone, legal, gostei da sua bolsa, simples, fácil de fazer e prática. Bom domingo!

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
amei as costurinhas, tambem me aventuro de vez em quando...vou dar uma olhadinha nesse clubinho da costura...quem sabe não consigo fazer mais coisitas...

Beijinhos e uma boa semana,
Vera

Núria Paula disse...

Olá Simone!!!!Tudo bem?? Sua bolsa ficou muito linda... acredita... vou ter que fazer mais cupcake de croche
ja fiquei sem o meu... kkkkkkkkk
beijo e tenha uma semana abençoada!

graça oliveira disse...

Linda bolsa!Amei!

Calíope Corrêa disse...

Lindas as estampas, e adoro corujinhas! ^^

Obrigada por participar querida! =D

Seu projeto ficou lindo... e essa costura invisível foi difícil pra todo mundo eu acho! rsrs

Bjus
@OMundodeCaliope

Débora disse...

Oii Simone!
Ficou linda a sua bolsa! Achei essas corujinhas lindas demais!
Eu também queria fazer essa bolsa reversível, mas ando tanto na correria que acho que vou ficar para o próximo projeto!

beijoos

Núria Paula disse...

Ola é eu de novo...rsrsrsrsr
Eu sou meia sem noção de preço... vc acha que eu devo pedir quanto num cupcake daquele de crochê? Qual sua sugestão de preço?
Obrigadinha
bjs

Unknown disse...

Adorei a tua bolsa

simone disse...

Oi Simone.Adorei as estampas da sua bolsa,ficou linda.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Simo, tem presentinho pra você lá no meu blog.

Beijos!

Gabi.

eueumesmagabrielle.blogspot.com

joma disse...

oi simone,sua bolsa ficou linda gosto muito de corujas, e essas são lindas, adorei o seu blog, seus trabalhos são muito caprichados , lindos e harmoniosos, já estou te seguindo e a convido para conhecer meu blog e se tornar minha seguidora, bjs boa semana

Di Rodrigues disse...

Oi! Parabéns pelo trabalho. Bjs.

Carine disse...

Oi Si, vim correndo ver o selinho, amei de coração! Obrigada por lembrar de mim, fiquei super feliz! Amanhã vou postá-lo no blog! beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee....


Lindas as bolsas!!!

Sonia

Arielli Yoshi disse...

Oi, adorei a sua bolsinha! Ficou mto fofa!


bjx

tecasenanas.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Simone!
Adoro bolsa dupla face! Tento fazer as minhas assim... Mas acontece que costuro mal... Rsrsrsrs!!!
Ó, obrigada por sua visita lá no blog! Adorei!!!!
beijins e boa semana!

Itamiran Bella disse...

Nossa já fiz tanta bolsa com esse modelo! Parabéns ficou linda!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Hoje estou passando rapidinho para
agradecer e confirmar sua participação no sorteio.Volto depois com mais tempo para passear no seu blog e ver as novidades,já sou sua seguidora,bjus
Boa sorte!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Oi flor,fiquei muito feliz com sua presença no meu blog,sempre passo aqui para ver as novidades,admiro muito seus trabalhos,gostaria que você me add no facebook não consegui te enviar solicitação...bjus

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oie, ficou uma graça ainda mais essa com varios tecidinhos.... um beijo

http://blogdagullo.blogspot.com/

Vânia Pinho disse...

Ficou uma graça a sua bolsa amiga...que tecido lindo!!!Parabéns!

bjus

Vânia Pinho

Monica disse...

Ficou linda, o tecido de coruja é uma graça.

Bjs

Vania disse...

Oi,Linda.
Vim agradecer a visita e o selinho, me apaixonei pela bolsa que tecido
mais fofo,lindo,lindo.Bjos Vania

Núria Paula disse...

Olá!!! Vc é uma amiga arteira fiel.
Sempre no meu cantinho.
Obrigada por me ajudar e fazer parte do meu blog.rsrsrsrsr
bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705