Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 28 de novembro de 2009

Encomendas de Panos de Copa



Olaaaaaaaaaaaaaaaa queridas amigas!!!!!!! Nossa, quantas saudades desse cantinho e de todas voces!!!!!!!!!!!! Infelismente meu pc nao anda bom e estou esperando final do ano, pois meu irmao que mora no Rio vai formata-lo quando meu marido e eu formos pra la. Esta terrivel tentar navegar na net, visitar os blogs das amigas, postar entao... nem se fala... tem hora que nao consigo. Estou tentando postar esses panos de copa que fiz por encomenda.

Estou pintando umas caixinhas de mdf e 2 banquinhos tambem. Logo, que terminar, se conseguir eu postarei aqui.

Por ora, aqui estao minhas singelas pinturas (ainda na fase de aprendizado),mas como sou persistente, um dia pintarei melhor ainda....rs

Assim que eu puder, farei as visitinhas as amigas queridas, estou avida para ver as novidades. Mas enquanto estiver com virus em meu pc, nao quero comprometer nenhum pc das amigas. Pior que o danado do virus se instalou no sistema do pc, ou seja, terei que formata-lo de qualquer jeito.

Por conta disso, acabei perdendo minha lista de Blogs e quero pedir as amigas que me visitam para tentar compreender a gravidade da situacao e ter paciencia, porque logo estarei com o Blog em ordem. Isso demanda tempo e como estou as voltas com as encomendas, so quando tiver tempo de sobra.

Um bjinho carinhoso em cada uma e fiquem com Deus.

Simoninha






















9 comentários:

Unknown disse...

Olá Simoninha, seus panos ficaram belíssimos, parabéns!
Beijos e espero que possa voltar a visitar os blogs logo!

Miria disse...

Olá amiga, teus panos de prato estão maravilhosos, como sempre tu arrasa na pintura. bjs. miria

Káthia Marchand disse...

Oie Simoninha!
Olha, dure o tempo que durar o conserto do seu PC, nós não te abandonaremos ok?
Se precisar me contactar para seguir-te novamente é só falar que eu faço tudo de novo!
Que tudo fique bem logo!
Beijinhos.

Káthia Marchand disse...

Já ía sair e esquecendo de comentar a respeito dos paninhos.
Todos de um bom gosto incrível.
As pinturas estão nota 10!!!
Parabéns viu?
Cada vez mais lindos!

Ivania Artesanatos disse...

Estava andando por aí, ...

oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....

... cansei e peguei uma carona.

...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='

Entrei no seu Blog e
dei uma olhadinha!

-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—

Uma passadinha rápida para deixar...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** ...um beijo no seu...

___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
________________________
...e ..........

....... ** ......
.....*(“;“)*Um
>==/““\\==< Abraço
....../___\\.....bem
......_l l_......GRANDÃO!

ai que encanto
me deu uma saudade de pintar
adoo pintar, mas minhas costuras tem me tomado todo o tempo
sabe eu tbm tenho um problema com net, tem dias q ta pior q tartaruga, não posta nada, não abre os blosgs das amigas, é complicado, e olha que ja troquei de provedor um monte de vezes
e não resolveu
vamos levando dsse jeito né
tenha uma linda seman
bjs Ivania

jacque disse...

oie, nossa que chato esse negocio de virus e sunto muito pelo blog, tenho certeza de que logo logo vc estara com um novo e lindo. Mandei o email viu me responde porque estou muito interessada, bjs

Unknown disse...

Que lindo o seu blog. Amo fadinhas. O teu blog está D++++++++ beijos

Nica Crochê disse...

FLOR PARA UMA FLOR!
´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
´´´´´´´´´´´´´øøø´´´´øøø
´´´´´´´øøøøø´øø´´´´´´´øø´´´øøø
´´´´´øø´´´´´øø´´´´´´´´´ø´øø´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´øø
´´øøøøøøø´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´øøøøøøø
øø´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´øø
´´øøøøøø´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´øøøøøø
´´´´øø´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø´´´´´´´øø
´´´´´øøø´´´´øøø´´´´´´´´ø´ø´´´´´øø
´´´´´´´´øøøø´´ø´´´´´´´´ø´´øøøøøø
´´´´´´´´´´´´´´´øø´´´´øø
´´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
MIL BEIJOS COM VOTOS DE UM LINDO FIM DE SEMANA

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Seus panos ficaram maravilhosos...Tá shou, eu amei...parabéns

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705