Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Colete Fashion Hippie

Olá amigos!!!!!!  Fiz esse colete já bem conhecido no mundo blogueiro. Não tem receita, foi feito no olhômetro mesmo. Muitas amigas já confeccionaram esse colete também. Eu fui fazendo através de uma foto em que a Ana Maria Braga esta exibindo ele aberto.
Aqui esta o link onde esta postado também o modelo que a Samanta fez .
Fiz do meu jeito e deu certo.
O diferencial fica por conta do material empregado: Barbante. Isso mesmo, na minha opinião, colete não pode ser mole, o bonito é ficar elegante no corpo e isso o Barbante Sào Francisco  faz com qualidade e beleza.Claro que usei Barbante número 4, por ser fino,possibilitou delicadeza à peça.
Gostei muito da combinação das cores.
Espero que gostem, 
Bjos carinhosos em todos.
Simoninha





9 comentários:

Carla Roberta disse...

Oi Simoninha, já vi alguns desses, mas o seu ficou d+ de lindo!
Amei as combianções de cores, com jeans arrasa hein?!
Beijos!
T+

Sandra disse...

ficou lindo seu colete e a combinação de cores adorei, sabes que tenho um começado em preto, branco e cinza mas acho complicado juntas as peças, não sei fazer com que fique retinho. Tens alguma dica? aguardo teu retorno.
http://fadadocrochet.blogspot.com/
bjos sandra

Nina disse...

oi,adorei este colete,sou blogueira novata,vou seguir seu blog,se quiser dar uma espiadinha no meu vou ficar muito feliz....
me visite e comente
htpp://voninacroche.blogspot.com

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Simoninhaaa!!
Menina que lindo e as cores ???!!!UM SHOW!!!
eu simplesmente amei e concordo com a Carlinha que com jens fica lindo!!!
MIL BJIM !!!

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga adorei conhecer o seu cantinho, que lindos trabalhos que gracinha, você tem o seu blog com trabalhos muito lindos, os meus parabéns amiga, Deus a proteja e lhe dei tudo de bom para você e família, jinhossssssss e obrigada, Rosa

Ivete P. Santana disse...

Olá Simone..

Obrigada pela sua visita e comentário no meu cantinho...

Adorei este coleto.. eu particularmente acho ele lindo.. pena que não me sobrou tempo para fazer.. mais um dia ainda faço..

Mas o seu ficou show.. adorei a combinação de cores..

Tenha um otimo dia..

Abraços.

Att. Ivete

Katia Missau disse...

Olá minha linda e doce amiga!!
O que dizer...apenas uma palavra: MARAVILHOSO!!! Ficou lindoo seu colete e com o seu bom gosto...arrasou!!
OBS: amo azul!!
bjinhos

Katia Missau

Helena disse...

Ola boa tarde
Fikou xik demais
parabens pela arte tao bem feita
um abraçao

Helena disse...

Oii
olha eunao consigo me addc ai
no quadro de seguidoras
entao vou levar seu link
assim nao te perco de vista kkk
ah eu tenho ke mandar meu pc pro moço olhar ele ta lento
eu entro e demora pra abrir a pagina precisa ver
esse colete é lindo mas nao me atrevo fazer acho dificil
sou mole demais
agora eu vou mesmo o relogio nao atrasa rssrsrss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705