Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Colete Fashion Hippie

Olá amigos!!!!!!  Fiz esse colete já bem conhecido no mundo blogueiro. Não tem receita, foi feito no olhômetro mesmo. Muitas amigas já confeccionaram esse colete também. Eu fui fazendo através de uma foto em que a Ana Maria Braga esta exibindo ele aberto.
Aqui esta o link onde esta postado também o modelo que a Samanta fez .
Fiz do meu jeito e deu certo.
O diferencial fica por conta do material empregado: Barbante. Isso mesmo, na minha opinião, colete não pode ser mole, o bonito é ficar elegante no corpo e isso o Barbante Sào Francisco  faz com qualidade e beleza.Claro que usei Barbante número 4, por ser fino,possibilitou delicadeza à peça.
Gostei muito da combinação das cores.
Espero que gostem, 
Bjos carinhosos em todos.
Simoninha





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705