Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Par de Guirlandas em Crochê

Olá queridas amigas!!!!!!!!  Recebi um desafio de uma cliente do Rio , a Dóris.  Ela queria uma guirlanda de Cravos em Crochê com passarinhos e flor. Bom, lá fui eu criar os passarinhos. Fiz um esboço (sempre uso essa técnica) e a partir daí, fui elaborando os enfeitinhos.
Ao ver o resultado final, me surpreendi, pois ficaram muito fofas.

A idéia da Dóris foi muito legal, porque ela fugiu do tradicionalismo do vermelho e verde de Natal e inovou com essas guirlandas em tons de turquesa e pink. Amei muito confeccioná-las. Ficaram tão delicadas que podem ser usadas em qualquer época do ano!

Foram confeccionadas com linha Anne e a base de mdf encapada com fitas. Com os cravos, fiz pequenos sachês e apliquei com cola quente. 
Espero que gostem, elas já estão lá no Rio ornamentando a porta da Dóris!!!
Para a próxima postagem , estou preparando mais um PAP.
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

 





0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705