Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tapete Lovely

Olá queridas amigas!!!!!  Andei sumidinha,pois estou enfrentando um probleminha de saúde. Meu dente do siso esta nascendo deitado e virado para a bochecha. O nervo esta exposto e com isso sinto muitas dores. Estou tomando antibiótico para desinflamar e assim poder fazer uma cirurgia.
Com isso, tenho me dedicado ao tratamento e a tal encomenda ( que já postarei aqui na próxima postagem). Só faltam alguns ajustes para enviá-la para a cliente.

Nesse intervalo de tempo, confeccionei esse tapetinho lindo e o batizei de Tapete LOVELY, pois ficou adorável e bem delicado.

Claro, não poderia ser diferente... sempre utilizando os Barbantes São Francisco, o melhor que há em matéria de beleza e qualidade!

Utilizei o Barbante número 6 na cor cru
Barbante Multicores na cor Pink
Barbante Multicores na cor Verde

Para o miolo das flores apliquei botão perolado Rosa Queimado combinando com a tonalidade das pétalas.

Eu amei e acho que da até pra se fazer no olhômetro, não dá?

Espero que gostem!!!
Beijos carinhosos em todas e fiquem com Deus.

Simoninha



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705