Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Encomenda Concluída!!!


Olá queridos amigos!!!!!!!!  Finalmente posto a "tal encomenda" que me ocupou tanto tempo. A cliente do Rio de Janeiro me encomendou 5 capas para puffs (diversificadas). Mas as fotos não contribuiram para mostrar como ficaram belos, pois a medida do meu puff é bem menor do que os da cliente,mas nos puffs dela as capas vão ficar justinhas, aí sim, vão parecer belos jardins floridos.
Optei por vários squares de flores, gostei muito do resultado, espero que gostem também!
Gastei por volta de 50 novelos de linha para fazer todos...Ufaaa..rs
mas a recompensa de ver um trabalho concluído não tem preço.
A embalagem ficou em quase 5 kgs, imaginem. As capas ficaram pesadíssimas,mas valeu  cada segundo crochetando!
Amo o que faço e faço com muito amor.

Já iniciei um novo projeto , essa semana mesmo terminarei.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar













6 comentários:

Fernanda disse...

Ficaram encantadores, Parabéns !!!

Borboleta_colorida é uma arte disse...

oi simone seu trabalho é muito bonito ,e bem feito ,e vc gosta tb de borboletas ,eu tb ,venha me visitar tb vou gostar muito ,um beijo tania.

Márcia disse...

Olá Simoninha, obrigada por sua visitinha e comentário lá no mamis.
É, realmente uma encomenda trabalhosa, mas valeu, ficaram lindas estas capas.
bjos

Sônia Maria disse...

Olá, Simoninha querida!
Estou encantada com os suas capas de puffes.
Dei o nome de Daniela ao tapete para homenagear a filha da Elaine.
Muito Obrigada pelo link atencioso.
Gostei de você ter chamado a flor de Daniela... Assim ela continua sendo homenageada.
Seus trabalhos estão lindos!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sonia Araújo disse...

Olá Simoninha!!!!
Seus trabalhos estão ma-ra-vi-lho-sos!!!!!!
Parabéns!!!!!
Bjks e boa semana,
Sonia Araújo

Unknown disse...

oi simoninha, mais um lindo trabalho ein menina...parabens...bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705