Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

Lançamento Fio Flake São Francisco

Olá queridos amigos!!!!  Hoje apresento um lançamento maravilhoso. Trata-se do novo Fio Flake da São Francisco.
Impressionante a textura aveludada desse fio. O trabalho fica molinho e macio ao toque. Adorei trabalhar com esse novo fio. 
Lá na loja da BIGARTES pode-se encontrar nas cores: Amarelo, Laranja, Salmão, Verde e Vermelho.
Minha imaginação já viajou nas peças que podem ser confeccionadas com esse fio.
O diferencial fica por conta do barbante ser número 6 e mesmo assim ficar macio e molinho nas peças.
O fio é composto de 85% algodão com 15% acrílico, daí a maciez e leveza nas peças.
Para mim esta aprovadíssimo. Experimentem também, basta ir na loja  e encomendar logo o seu. Tenho certeza de que ficarão satisfeitos.
Trarei mais trabalhos com o Flake nas próximas postagens.
Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar 



Um comentário:

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Simoninhaaaa!!!
Que lindo tapete heim e ainda macio!!!
Pronto ta ai uma linda e gostosa idéia parabéns !
BJIM

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705