Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

De olhos vermelhos... De pêlos branquinhos... pulo bem leve... Eu sou o coelhinho!!!!!

Olá queridos amigos!!!!!  para comemorar a PÁSCOA fiz uma cesta em formato de coelhinho. Tirei por base uma foto de um site americano (sem receita) e fui elaborando na minha cabeça como seria ,mas modifiquei algumas coisinhas para que ficasse do meu gosto. No final, sem falsa modéstia, achei o meu bem mais engraçadinho...rs



A cesta engomei com (endurecedor para Crochê) e o resto foi colado com cola quente. Claro que os detalhinhos não poderiam ficar de fora e inventei lacinho e babador..rs

Para rechea-la, abusei dos ovinhos de chocolate...Hummmmmm..delícia..rs

Eu amei minha Cesta Coelho e vocês?

Quero desejar uma Feliz Páscoa para todos e dizer que :

"Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
 é viver em constante libertação, 
é crer na vida que vence a morte.
Páscoa é renascimento, é recomeço, 
é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós"

Portanto não se esqueçam do verdadeiro sentido da Páscoa.

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!

Beijos carinhosos,

Simone Bitar







12 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Está uma gracinha.
bjtos.Nile.

Iohanna E. disse...

Adorei ficou muito fofo!

Luciene Mara disse...

Nossa que fofa...Amei!!!
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Lindo demais da conta! Parabéns pelo capricho e bom gosto.
Abçs,
Ana

*-* Thelminha *-* disse...

Oiiii td bem?
Passeando pela net achei seu blog, e gostei muito do q vi.
Este coelhinho é simplesmente maravilhoso. Eu sempre faço bonecos de croche para minha neta.
Então, eu gostaria de saber se vc poderia me enviar a receita e gráfico dele.
Se puder mande pelo email:
thelminhamara@hotmail.com
Desde já agradeço.
E parabéns pelo seu trabalho.
Bjks!!!

Sônia Maria disse...

Olá, Simone!

Seu coelhinho está muito lindo!!!!

A você e a toda sua família desejo uma Feliz Páscoa!

Abraços com carinho,

Sônia Maria

mamanluisa disse...

bravissima! tanti auguri di una serena Pasqua!

Susana Delvan disse...

Que fofura!!! Adorei!!
Bjs

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oi guria!
Ficou lindo e mimoso teu coelho.Parabens tambem pelas decoupagens...adoro!
Me visite e me siga tambem.
Bj....CRis
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Simone!Agradeço sua visita e tão gentil comentário,gostei de saber que tbm vai fazer um trabalhinho de daminha,eu adorei fazer, tem muitos detalhes ,mas o resultado final dá muito prazer.
Eu adorei seu coelhinho,está realmente muito caprichado parabéns .
Lindo domingo pra vc e sua família.
Beijos.

Lidiany Roberta disse...

Muito lindo este coelhinho... achei porque estou procurando decoração para o aniversário de 1 ano da minha princesa que será na Páscoa... então, como minha mãe adora fazer crochê e tricô, pensei em lhe pedir a receita ou gráfico para que ela fizesse uma cesta coelhinho desta.
Parabéns... Bjus...
Lidiany

Vilma Farias disse...

Olá Simone amei os teus trabalhos também gosto muito de tecer crochê porém devido o meu tempo quase não teço, gostaria se possível postar junto a receita do trabalho, sei que é trabalhoso mais seria bem melhor para se fazer, estou procurando um modelo de bolsa estou pesquisando no teu site. tal.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705