Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bolero Atenas

Olá queridos amigos e seguidores! Quero agradecer ao carinho dos e-mails e dizer que fico muito feliz com os elogios e também em poder ajudar as amigas que sentem dificuldade em algun trabalhinho.
Estive ausente, pois tive problemas no roteador, impossibilitando-me de conectar a net. Mas já esta resolvido, graças a Deus e agora poderei postar os trabalhinhos que andei fazendo.
Criei esse bolero em ponto tunisiano (super fácil) e o batizei de Bolero Atenas. Foi confeccionado em lã  e na borda (acreditem) utilizei Barbante São Francisco Fringe na cor Roxa.
Fiz um broche de flor para ser aplicado onde se desejar,dando suavidade a peça.Achei muito delicado e deu um toque de aconchego!
A cliente amou  e eu claro, fiquei super feliz.
Já estou fazendo outro mas com manga curta e tão logo esteja concluído, postarei aqui.
Espero que gostem.
Um beijo carinhoso em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705