Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bolero Atenas

Olá queridos amigos e seguidores! Quero agradecer ao carinho dos e-mails e dizer que fico muito feliz com os elogios e também em poder ajudar as amigas que sentem dificuldade em algun trabalhinho.
Estive ausente, pois tive problemas no roteador, impossibilitando-me de conectar a net. Mas já esta resolvido, graças a Deus e agora poderei postar os trabalhinhos que andei fazendo.
Criei esse bolero em ponto tunisiano (super fácil) e o batizei de Bolero Atenas. Foi confeccionado em lã  e na borda (acreditem) utilizei Barbante São Francisco Fringe na cor Roxa.
Fiz um broche de flor para ser aplicado onde se desejar,dando suavidade a peça.Achei muito delicado e deu um toque de aconchego!
A cliente amou  e eu claro, fiquei super feliz.
Já estou fazendo outro mas com manga curta e tão logo esteja concluído, postarei aqui.
Espero que gostem.
Um beijo carinhoso em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



10 comentários:

Márcia Anjos disse...

Olá querida! linnnndo seu bolero, ameiiii! vc tem receita? estou atrás de um bolero assim mesmo porém de manga curta que um amiga encomendou, e como posso tirar a medida para não errar o tamanho do bolero? agradeço muito se puder me ajudar, abraços!!!

Edilúzia Almeida disse...

Lindo, a cor maravilhosa!
E a flor deu um toque todo especial, parabéns!!
Bjs

Márcia Colita Crochê disse...

Ficou LINDO! Muito caprichado, imagino como sua cliente deve ter gostato, parabéns¹
Bjocas

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga !!!
Realmente maravilhoso em tudo nos pontos na cor explendido !!!
Mil Bjim

Márcia disse...

Olá Simone, ficou charmoso!!
ótimo o acabamento em barbante.
Aqui sempre encontro novidades e muitas ideias,
bjos

Rosina disse...

Olá Simone,

Muito lindo esse bolerinho, o acabamento deu um toque especial.

bjs.
Rosina

Pontos da Ana disse...

Oi Simine,
Ficou bonito esse bolero! Eu também gosto de trabalhar com tunisiano. Parabéns pelo blog!

Bjs,
Ana Maria

Veronica Silva disse...

Ola amiga!
Que lindo este trabalho estou encantada como sempre com tudo por aqui.
Beijinhos

Ivania Artesanatos disse...

Oii
No meu blog tem mimo pra você
Beijoo

Nile e Richard disse...

Ola Simone.

Parabéns pela criação.
O bolero é lind.
E penar que o acabamento é barbante.
Pois nem parece.
Feliz dia dos namorados,acompanhado de bom fim de semana.
bjin.Nile.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705