Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PC X Cachorro


Olá queridos amigos e seguidores! Vocês devem ter notado minha ausência durante este mês aqui. Mas tudo tem uma explicação e como sempre partilho tudo com vocês , aqui estou para justificar-me.

Dias atrás, estava com meu notebook na cama ( um cantinho em meu atelier onde posso descansar das dores na coluna por ficar horas sentada). Saí para fazer algo que não me recordo e quando retorno, vejo meu pc todo molhado de pipi de cachorro... SIM, PIPI DE CACHORRO.  O danadinho é um filhote de 1 ano que entrou em casa, pulou na cama, deve ter sentido meu cheiro em meu pc e fez xixi no teclado.

Rapidamente tentei secá-lo, mas foi em vão.
Levei na assistência técnica e foi constatado que o pipi OXIDOU todos os circuitos da placa mãe!

IMAGINEM meu desespero, pois esse pc eu trouxe dos EUA e foi bem caro.
Mas tudo bem... não podemos chorar sobre o leite derramado, tive que fazer pesquisas e comprar um outro pc (que não estava em meus planos agora).

Mas seria CÔMICO se não fosse TRÁGICO..rs

Consegui comprar um outro pc muito bom, graças a Deus e assim que normalizar programas e fotos, postarei os trabalhos que estive fazendo nesse período.

O CULPADO desse drama?  Não consigo sentir raiva dele...adoro aquele pestinha.... (um Bichon Frisê) o Simba!
Esse da foto acima, nãe é o foragido...rs utilizei essa foto para ilustrar meu drama.

Mas aprendi a lição:
PC sozinho em lugares baixos nunca mais!!!!!!!!
rsrsrs

Quero agradecer ao carinho e compreensão por esse transtorno.
Assim que puder, farei as visitinhas que tanto gosto.

Agradecendo também as amigas que me enviaram selinhos. Tão logo eu esteja com o novo pc, irei visitá-las!

Um grande beijo em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar

8 comentários:

mariza disse...

nossa amiga hilário mesmo,mas não tem como ter raiva de uma coisinha tão fofinha, né? boa sorte com o novo not

Susana Delvan disse...

Não dá pra acreditar!!! Que coisa séria, mas como ficar com raiva né? Sabe que a um tempo atrás tinha feito um blusão pra mim, na primeira vez que lavei um de meus cachorros pegou do varal e acabou com ele, kkkkkkkkkk, quando eu vi me deu uma raiva mas foi só olhar a cara do sem vergonha que passou na hora, kkkkkk, olha eu e meu marido já perdemos tantas roupas com nossos pestinhas que tu nem imagina, kkkkkkk
bjs

Márcia disse...

Olá,lamento o transtorno que o bichinho causou, só que agora fiquei curiosa para conhecer este traquina.Vai ter que inaugurar o not com a foto dele,ok?
bjos

Elaine Carlini disse...

Simone. Sinto muito mas entendo que não tenha ficado com raiva dele. Os meus já aprontaram muito mas não sei viver sem eles. Só vou tomar cuidado pra não deixar pc em cima da cama. Bjos Elaine Carlini

Rosimeire disse...

Oi querida,seria cômico se não tivesse dado um prejuízo...tem um selinho pra você no meu blog,beijos...

Mariana Angélica disse...

Olá Simone!!
Graças a Deus que vc pôde comprar um pc novo,né!Deus dá jeito pra td!
E qto ao cachorrinho,não adianta termos raiva destas criaturinhas ,eles não sabem o que fazem e se soubessem,com certeza não fariam nada para nos magoar ou prejudicar!Mas que ele é um danadinho,isso é rsrsrs
Bjsssss

nanci disse...

Apesar do prejuízo,adorei o seu depoimento;são os melhores amigos do homem,mas qdo aprontam...kkkk;graças a Deus que vc teve condiçoes p comprar outro;estou encantada com seus trabalhos,Parabéns,vc é maravilhosa;bjos.

ANA LÚCIA disse...

Imagino o desespero. Tanto lugar para fazer xixi e o "danadinho" vai justo em um lugar menos provável. Vai entender!... Mas como ter raiva desses amigos queridos, trapalhões e sem noção!...
Bom dia,
Ana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705