Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PC X Cachorro


Olá queridos amigos e seguidores! Vocês devem ter notado minha ausência durante este mês aqui. Mas tudo tem uma explicação e como sempre partilho tudo com vocês , aqui estou para justificar-me.

Dias atrás, estava com meu notebook na cama ( um cantinho em meu atelier onde posso descansar das dores na coluna por ficar horas sentada). Saí para fazer algo que não me recordo e quando retorno, vejo meu pc todo molhado de pipi de cachorro... SIM, PIPI DE CACHORRO.  O danadinho é um filhote de 1 ano que entrou em casa, pulou na cama, deve ter sentido meu cheiro em meu pc e fez xixi no teclado.

Rapidamente tentei secá-lo, mas foi em vão.
Levei na assistência técnica e foi constatado que o pipi OXIDOU todos os circuitos da placa mãe!

IMAGINEM meu desespero, pois esse pc eu trouxe dos EUA e foi bem caro.
Mas tudo bem... não podemos chorar sobre o leite derramado, tive que fazer pesquisas e comprar um outro pc (que não estava em meus planos agora).

Mas seria CÔMICO se não fosse TRÁGICO..rs

Consegui comprar um outro pc muito bom, graças a Deus e assim que normalizar programas e fotos, postarei os trabalhos que estive fazendo nesse período.

O CULPADO desse drama?  Não consigo sentir raiva dele...adoro aquele pestinha.... (um Bichon Frisê) o Simba!
Esse da foto acima, nãe é o foragido...rs utilizei essa foto para ilustrar meu drama.

Mas aprendi a lição:
PC sozinho em lugares baixos nunca mais!!!!!!!!
rsrsrs

Quero agradecer ao carinho e compreensão por esse transtorno.
Assim que puder, farei as visitinhas que tanto gosto.

Agradecendo também as amigas que me enviaram selinhos. Tão logo eu esteja com o novo pc, irei visitá-las!

Um grande beijo em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705