Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 10 de maio de 2011

LANÇAMENTO Cachecolar Molly com Fio Supremo Magia






Olá queridos amigos e seguidores! Como os trabalhos estão a todo vapor, mais um post hoje. 
Lançamento do Cachecolar Molly usando o Fio Supremo Magia da ENOVELAR.
O fio com 85% algodão é ricamente elaborado com fios que contém brilho, uma pena que nas fotos não da para perceber.
A qualidade é excelente. Recomendadíssimo!
O Cachecolar fiz nas tonalidades de lilás e roxo (adoro) e da para variar as formas de usar, tornando a peça prática para qualquer ocasião. O charme fica por conta da flor para dar um UP  e deixar a peça com um ar delicado. 
Foi confeccionado em argolas que vão enrolando, dando assim a impressão de babados.
Abusei também de fitas (no mesmo tom) elaborarando uma peça rica em detalhes.
Espero que gostem, eu amei!
Um beijo carinhoso em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705