Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

LANÇAMENTO Cachecolar Molly com Fio Supremo Magia






Olá queridos amigos e seguidores! Como os trabalhos estão a todo vapor, mais um post hoje. 
Lançamento do Cachecolar Molly usando o Fio Supremo Magia da ENOVELAR.
O fio com 85% algodão é ricamente elaborado com fios que contém brilho, uma pena que nas fotos não da para perceber.
A qualidade é excelente. Recomendadíssimo!
O Cachecolar fiz nas tonalidades de lilás e roxo (adoro) e da para variar as formas de usar, tornando a peça prática para qualquer ocasião. O charme fica por conta da flor para dar um UP  e deixar a peça com um ar delicado. 
Foi confeccionado em argolas que vão enrolando, dando assim a impressão de babados.
Abusei também de fitas (no mesmo tom) elaborarando uma peça rica em detalhes.
Espero que gostem, eu amei!
Um beijo carinhoso em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

8 comentários:

Edilúzia Almeida disse...

Lindíssimo!!
A cor ficou perfeita, parabéns!!

Márcia Anjos disse...

Oi querida! muito lindo seu cachecol, gostei da criatividade, pode passar a receita pra nós? um beijão e parabéns!!!!

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Simpesmente lindo.chic e charmoso em todos os detalhes.
bjtos.Nile.

Gi Roberto disse...

Uma Graça, adorei o cachecolar!
Abraço da Gi

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Simoninhaaaa!!!
Realmente está lindo me encantei com tudo modelo,cor ,flor parabéns amiga !!!
MIL BJIM

Elaine Carlini disse...

Adoro suas peças sempre ricas em detalhes. Bjos Elaine Carlini

ADRIANA disse...

OIEEE BOA TARDE!
TOU PASSANDO POR AQUI PRA CONHECER SEU BLOG E TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DE UM SORTEIO QUE TA ROLANDO LA NO MEU BLOG, NESTE SORTEIO SERAM 6 GANHADORAS, VALE A PENA PARTICIPAR.
TE ESPERO POR LA EIN! BJS

http://adrianareceitas.blogspot.com/2011/05/2-sorteio-do-blog-parceria-quatro.html

Mag disse...

Oi Simone muito obrigada pela visitinha, pode postar sim o meu trabalho é um prazer!!!
Os seus paps são maravilhosos, obrigada por partilhar!!!
Bjos!!!
Mag

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705