Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Bolsa Jolie Areia





Olá amigos e seguidores! Mais uma encomenda concluída e entregue. A cliente amou e eu claro, fiquei muito feliz. Foi um pedido de uma Bolsa Jolie Areia. Gostei muito do forro (me esqueci de fotografá-lo), mas coloquei um forro areia com borboletinhas (lindo). Fiz um chaveirinho e um porta celular na parte interna.
Ficou fofa, eu amo essa cor, combina com tudo (já tenho uma).
Estou concluindo cachecois ,pois o friozinho ja vem chegando. Por aqui já da pra usar um ou outro menos pesado.
Quando concluir, postarei aqui para que vejam.
Beijos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Um comentário:

Vanessa Azevedo disse...

Ola Simone! Quel linda ficou Sua bolsa jolie, ficou perfeita, tb gsot dessa cor, vim visitar seu blog e adorei, ja me tornei sua seguidora, Parabens pelo seus trabalhos, Bjosss

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705