Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Quem disse que Bolsa de Barbante não pode ser chique?

Olá queridos amigos e seguidores.  Recebi uma encomenda de uma Bolsa Jolie em Barbante Vermelho. Lá fui eu com materiais e apetrechos que precisava para a confecção dessa bolsa tão popular.
De início não estava levando fé que ficaria tão bonita,mas ao concluí-la tive que dar a mão a palmatória: Ficou bonita sim e com barbante ficou muito charmosa.
Claro que utilizei um barbante especial: o Barbante Biquinho da São Francisco .
De numeração 3,  ele é super fininho e utilizei 2 fios juntos. 
Não é que a danada da bolsa ficou uma graça? E outra... a cliente me pediu um forro de algodão estampadinho em vermelho. Gostei muito do resultado, ficou bem prática para o dia a dia.
Espero que gostem também.
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





9 comentários:

Josy Queiroz disse...

Nossa amiga, ficou linda mesmo...
Parabéns!!!
Beijinhosss
Josy

Anônimo disse...

Oi Simone, ficou muito linda! parabéns!

bjus

Márcia Colita Crochê disse...

ficou muito fofa, parabéns.

Cristal disse...

Oi amiga! Linda bolsa e muito chic... Tenha uma linda e abençoada quarta-feira, bjos...

Lúcia disse...

OI,SIMONE, FIOCU LINDA, ADORO TB ESTES BARBANTES, ESTOU SEMPRE FAZENDO ENCOMENDAS DELES.
PARABÉNS!
BJS,
LÚCIA

El Espacio de Maikita disse...

Que bonito color Simone! Y el diseño mucho mas.. muy primaveral y hermoso. Me encanta todo lo que haces amiga. Un abracito para ti. Maika

Carina-Irene disse...

Adorei esta bolsa .... muito linda. Bjs

Renata Reginato disse...

Olá Simone!
Conheci teu blog através do BIG artes.com
Adorei a tua bolsa! Ficou muito linda!!!
Parabéns... teus trabalhos são lindos!
Bjos

Das Bellas disse...

Linda demais!!!! parabéns pela criação e por todo esse talento. Amei o bloguito e estou seguindo, claroooo
beijinhus
Bella
http://dasbellas.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705