Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 3 de maio de 2011

Quem disse que Bolsa de Barbante não pode ser chique?

Olá queridos amigos e seguidores.  Recebi uma encomenda de uma Bolsa Jolie em Barbante Vermelho. Lá fui eu com materiais e apetrechos que precisava para a confecção dessa bolsa tão popular.
De início não estava levando fé que ficaria tão bonita,mas ao concluí-la tive que dar a mão a palmatória: Ficou bonita sim e com barbante ficou muito charmosa.
Claro que utilizei um barbante especial: o Barbante Biquinho da São Francisco .
De numeração 3,  ele é super fininho e utilizei 2 fios juntos. 
Não é que a danada da bolsa ficou uma graça? E outra... a cliente me pediu um forro de algodão estampadinho em vermelho. Gostei muito do resultado, ficou bem prática para o dia a dia.
Espero que gostem também.
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705