Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

Tapete Harmonia

Olá queridos amigos e seguidores! Hoje posto um trabalho que me deu muita satisfação em confeccioná-lo. É um tapete simples,mas que com a presença de squares de flores o torna harmonioso, por isso o batizei de Tapete Harmonia.
Utilizei Barbantes São Francisco e isso fez toda diferença, pois as cores ficaram encantadoras.

Para as flores utilizei o Barbante Multicores na cor lilás (LINDA) e para as folhas Barbante Multicores na cor Verde Bandeira.
Amei a união de squares gigantes simples e square de flores. Gostei tanto que pretendo confeccionar em outras cores.
Para a parte cru do tapete, utilizei o Barbante FLAKE, por ser macio, deu toda diferença a peça.

Quero dizer que estou as voltas com 4 encomendas de bolsas e tão logo as conclua, postarei para que vejam.
beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




13 comentários:

Carla disse...

Você encontrou um ótimo nome para o tapete. Realmente, ele tem uma aparência harmoniosa e tranquila. Dá vontade de não tirar os olhos dele.

Marlei disse...

Parabéns Sinome,ficou lindo mesmo, e a cor então nem se fala,ja estou te seguindo,bjus Marlei

mamanluisa disse...

bravissima! molto bello, complimenti, ti auguro una buona serata

Iohanna E. disse...

Olá, um ótimo domingo a todos nós.
Este modelo ficou lindo.
E estas cores combinam muito. Adoro esta combinação.
Parabéns! O trabalho ficou lindo.

Lamiria disse...

lindo,lindo,lindo amei!

Elaine Carlini disse...

Simone. Maravilhoso. Amei as cores. Boa semana. Bjos Elaine Carlini

Gidelma disse...

Olá Simone, seu tapete ficou um verdadeiro encanto, adorei a harmonia das cores, bjos!!!

Unknown disse...

Oi Amiga!
Ficou lindos.
As borboletas deram um toke especial.
Bjs,
marli

ANA LÚCIA disse...

Belo trabalho. Gostei das cores.
Boa semana,
Ana

Karen disse...

Oi Simone 1
Lindo seu tapete !
Adorei a combinação de cores !

Bjs
Karen

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Simoninhaaaa!!!
Realmente ficou um charme eu amei !!!
MIL BJIM

Cristal disse...

Oi amiga!!! Muito lindo! Vim ver as novidades e te desejar uma semana abençoada, bjos...

Erica Posanske disse...

Olá Simoninha. Amei este seu tapete. Fiz o download da foto e estou confeccionando um jogo para meu quarto, usando a fio Barroco da Círculo, onde a tonalidade do lilás é mais escura. Está ficando muito lindo, depois de pronto, vou postar no meu blog, arteserica.blogspot.com, onde espero a sua visita. Um abraço e bom fim de semana.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705