Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 1 de maio de 2011

Tapete Harmonia

Olá queridos amigos e seguidores! Hoje posto um trabalho que me deu muita satisfação em confeccioná-lo. É um tapete simples,mas que com a presença de squares de flores o torna harmonioso, por isso o batizei de Tapete Harmonia.
Utilizei Barbantes São Francisco e isso fez toda diferença, pois as cores ficaram encantadoras.

Para as flores utilizei o Barbante Multicores na cor lilás (LINDA) e para as folhas Barbante Multicores na cor Verde Bandeira.
Amei a união de squares gigantes simples e square de flores. Gostei tanto que pretendo confeccionar em outras cores.
Para a parte cru do tapete, utilizei o Barbante FLAKE, por ser macio, deu toda diferença a peça.

Quero dizer que estou as voltas com 4 encomendas de bolsas e tão logo as conclua, postarei para que vejam.
beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705