Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Gorrinho (Dupla com o Bolero Atenas)

Olá queridos amigos e seguidores!  De volta a ativa... Vivaaaaaaaaaaa !!! Tão bom se fazer o que gosta,né?  Que prazer estar retornando e podendo mostrar os trabalhos que fiz ao longo desse período conturbado.
Mas como Deus é maior que tudo, a rotina esta voltando ao normal e posso ficar tranquila para trabalhar.

Abaixo seguem fotos de um gorro que fiz para combinar com o Bolero Atenas.
A cliente me pediu para fazer um gorrinho diferenciado e optei por fazer a barrinha como no Bolero utilizando o Barbante Fringe Roxo da São Francisco.
Não é que olhando os dois juntos ficaram uma graça? Bom que a cliente amou e eu fiquei muito feliz!

Espero que gostem também.
Aos poucos vou fazendo as visitinhas que estou devendo.

Ha...me pediram para mostrar a foto do (culpado) pelo episódio do pc. Assim que passar os arquivos para o pc novo, mostrarei a foto dele,ta?..rs

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





4 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Simoninha.
O gorro está lindo,adorei.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Marlene Pires disse...

Olá Simoninha as duas peças ficaram lindas e esse toque especial do barbante fringe ficou muito charmoso!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Rosina disse...

Olá Simone,

Parabéns, o conjunto ficou lindo, voce é muito criativa.

bjs,
Rosina

Márcia disse...

Maravilhoso!
ainda não ví igual!
Vou aguardar a foto do traquinas,
bjos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705