Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bolero Atenas

Olá queridos amigos!!!!!! Hoje trago uma variação do Bolero Atenas, postado dia 26/05/11. Optei em fazer as mangas curtas e fofas para dar um toque romântico a peça. As manguinhas bufantes deixaram a peça bem feminina e jovial.
O ponto é em Crochê Tunisiano e Crochê Tradicional (mesmo esquema).
Não tem receita, fiz do meu jeito.

Amei esse fio, macio ao toque e lindo aos olhos. Recomendadíssimo!!!!!
Fica aqui uma outra variação do Bolero atenas.
Espero que gostem, eu amei.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





E aqui abaixo a pedidos a foto do fugitivo que queimou meu antigo PC.
Agora me respondam, vejam se da pra sentir raiva dessa criatura?... Não ,né?..rs

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705