Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bolero Atenas

Olá queridos amigos!!!!!! Hoje trago uma variação do Bolero Atenas, postado dia 26/05/11. Optei em fazer as mangas curtas e fofas para dar um toque romântico a peça. As manguinhas bufantes deixaram a peça bem feminina e jovial.
O ponto é em Crochê Tunisiano e Crochê Tradicional (mesmo esquema).
Não tem receita, fiz do meu jeito.

Amei esse fio, macio ao toque e lindo aos olhos. Recomendadíssimo!!!!!
Fica aqui uma outra variação do Bolero atenas.
Espero que gostem, eu amei.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





E aqui abaixo a pedidos a foto do fugitivo que queimou meu antigo PC.
Agora me respondam, vejam se da pra sentir raiva dessa criatura?... Não ,né?..rs

5 comentários:

BIG artes.com disse...

Olá :D
Passando pra te desejar um ótinmo final de semana!

adorei a nova versão do bolero atenas :D

realmente não da pra sentir raiva de uma coisa fofa dessa...rsrs

bjos

Marlene Pires disse...

Olá Simoninha ficou lindo o bolero e como vc mesma disse "bem feminino" com essa manga. E esse fofo realmente não tem como fazer nada com ele, só dá vontade de apertar de tão lindinho. Desculpa ele vaiiiii!!!!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Márcia disse...

O bolero é lindo, mas hoje quem ganhou foi este traquinhas, é mesmo mui fofucho,
bjos pra vc. e
Au Au e cafunezinhos pra ele.

Elaine Carlini disse...

Lindo bolero. Claro que não dá pra ter raiva desta fofura. Bjos Elaine Carlini

Unknown disse...

ficou lindo o bolero e que cachorrinho cute cute
bjinhossssssss!!!!!!!!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705