Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cachecol de Babados

Olá queridos amigos! Esse modelo de cachecol é bem conhecido e bem pedido também pelas minhas clientes,mas dessa vez resolvi confeccioná-lo em linha com brilho. Utilizei a linha Supremo magia (lançamento) da ENOVELAR.
A trama dos fios é composta de brilho bem sutil o que engrandece o trabalho, podendo ser usada tanto de dia como de noite.
Aprovadíssimo esse belo fio!
Espero que gostem, eu amei o resultado.Sempre confeccionava esse modelo em lã,mas o resultado em linha ficou lindo também.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




5 comentários:

Unknown disse...

Olá!!
Lindo esse cachecol...amei
beijos

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Lindo chic e charmoso.
bjtos.Nile.

Edilúzia Almeida disse...

Este cachecol é lindo!
Essa linha também, que tom lindo essa cor tem, parabéns!!
Bjs

Márcia Anjos disse...

Olá querida! linnnnndo, parabéns!!!

El Espacio de Maikita disse...

Hermoso! El color es divinoooo.. seguro te abriga muy bien con estos frios tremendos y lo llevas con buen estilo. Besitos, Maika

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705