Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Colete Lys

Olá queridos amigos!!!!!  Lançando aqui  o Colete Lys todo confeccionado em lã  LUNA FASHION Supremo da ENOVELAR que contém em sua composição 35% de algodão e 65% poliéster.

No lugar do laço de fita, pode-se aplicar um ou dois botões grandes que fica um charme.
Como sou romântica, adoro laços e fitas...rs  preferi lançá-lo assim.
Foi todo confeccionado em crochê e feito em uma peça só. 
Não tem receita, fui fazendo conforme minhas idéias. 
Sei que já existem coletes com esse tipo de lã,mas o diferencial do meu é que eu fiz curvas na cintura para dar feminilidade  a peça tomando o cuidado para não ficar quadrado no corpo.

Esse eu amei, espero que gostem também. Esta chique e jovial, bem charmosinho.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




3 comentários:

Katia Missau disse...

Muito lindo!!! Amei
Bjinhos

Katia Missau

Unknown disse...

Oi Simone!!
Arrasou no colete!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou lindo amiga, ensina para gente vai!!!!!!!!!!!!!

Vc é fera mesmo!
Admiro e gosto tudo o que vc faz!

Beijos mil!

Elaine Carlini disse...

Lindo colete e deve ser super fofo.Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705