Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

Tênis All Star para Bebê

Olá queridos amigos! Mais uma encomenda concluída e cliente feliz. A Adriana de sampa me encomendou 1 par de Tênis All Star para bebê na cor preta, pois o bebezinho já nasceu corinthiano...rsrs

Utilizei Barbante Biquinho São Francisco e olha que ficou muito macio e delicado, nem um pouco grosseiro.
Esse barbante é excelente para trabalhos delicados. Fiz o teste e esta aprovado!!!
A linha de materiais são Francisco é the best em matéria de comprometimento com os clientes.

Espero que gostem, eu amei.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo ficou esse all star!
amiga gostei muito desse tenis e gostaria de fazer um pro meu filho mais novo q tem 1 ano mas nao sei qual é o tamanho que devo fazer a parte de baixo da planta do pé e gostaria que vc me ajudasse.
bjinhos

Mônica Schmidt disse...

Lindo All Star..amo mto!
Vim fazer uma visitinha :)
E desejar um
Bom Fim de semana!
Tem news no blog, te espero!
Beijinhos com carinho Mô =)

Beta disse...

Que fofo! Vc faria um p/mim? Queria dar de presente para minha amiga que está gravidinha! Sou do Rio. Quanto ficaria já com o frete? Se puder mandar o valor p/ meu email te agradeço.
betinha.com@hotmail.com
Bjs!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705