Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bolsa Jolie Preta

Olá queridos amigos!!!!!  Mais uma encomenda concluída e entregue. A Regina daqui de São Paulo me encomendou uma bolsa Jolie Preta mas pediu um forro branco.
Pedido feito, pedido concedido.
 Apliquei um forro branco com borboletinhas pretas (para não fugir da cor da bolsa completamente).
Quando recebeu a bolsa a Regina adorou e eu claro, fiquei imensamente feliz.
Essa bolsa é muito prática para o dia a dia, para baladas, etc.
Fica charmosa em qualquer ocasião!

Espero que gostem, eu amei.
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






7 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Bom Diaa..Flor
tem novidades em Croche para comemorar a chegada da primavera, lá no blog! espero sua visita e coment:)
Beijinhos com sabor da alegria das Flores!
Mô \o/

Rosa Juliana disse...

Boa tarde, bem caprichada sua bolsa, quanto você está cobrando? tem frete?beijocas

★ Siméia disse...

UUUAAUUUU!tá uma lindezaaa!!perfeitaaaa!!que capricho amigaaa!!Amei o forrinho com essas borboletinhas...pode ficar orgulhosa pq tá Demaisssssss!
beijãoo!!

lindinha disse...

Oi amiga
ki saudades
seu blog esta lindooooooooo
MARAVILHOSO
AMEI TUDO
PARABENS!!!
Deixa eu enxugar a baba aki kkkkkkkk
Pois e amiga infelizmente temos ki lidar com as loucas revoltadas hehehehe
Mas saiba que me divirto com tudo isso
Não vim mais aqui por falta de tempo mesmo e sempre quando pensei em desistir do blog lembrava de todas vcs dai nunca desisti, mas a falta de tempo realmente e um motivo terrivel... porque a gente tem vontade de fazer tanta coisa, mexer tanto pela net, comentar para as amigas, mas nao da tempo... aff
Amei seu comentario
Obrigada pelo carinho
Um otimo final de semana
Super bjoooooooo

Ivania Artesanatos disse...

Passando para te desejar uma linda e abençoada semana!
Ivania

mcarolvc disse...

Ola estava procurando alguem que fizesse esta bolsa, qto. Vc esta cobrando? Gostaria de uma preta e com estas borboletinhas e a minha cara ...rs, aguardo contato, beijijnhos

marileni disse...

BRAVO ......FROM GREECE...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705