Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bolsa Jolie Preta

Olá queridos amigos!!!!!  Mais uma encomenda concluída e entregue. A Regina daqui de São Paulo me encomendou uma bolsa Jolie Preta mas pediu um forro branco.
Pedido feito, pedido concedido.
 Apliquei um forro branco com borboletinhas pretas (para não fugir da cor da bolsa completamente).
Quando recebeu a bolsa a Regina adorou e eu claro, fiquei imensamente feliz.
Essa bolsa é muito prática para o dia a dia, para baladas, etc.
Fica charmosa em qualquer ocasião!

Espero que gostem, eu amei.
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705