Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cachecol Florence Verde Floresta e NOVIDADES!

Olá queridos amigos!  Mais uma encomendinha saindo do forno. Uma cliente de São Berbardo do Campo me encomendou um Cachecol Florence todo em tons de verde. Gostei muito do resultado, pois a flor (broche) deu o toque final a peça. O tom de verde escolhido foi o verde floresta, bem forte e bem elegante. 
Espero que a Clara goste do cachecol, eu amei!

Temos novidade no cantinho!!!!! Meu Blog foi selecionado para a categoria OURO no Novelo da Amizade da Círculo, bom demais,né?

E com essa Novidade quem ganha são vocês, isso mesmo. Em breve farei meu PRIMEIRO SORTEIO!!!!   IUUUUPIIII... rsrsrs.  Mas quero fazer uns miminhos pra sortear junto, assim vocês ganharão uma Bolsa Recheada com produtos Círculo e Mimos feitos por mim. Legal,né?

Então, fiquem ligados, porque em breve lançarei o SORTEIO!

Agora, preciso me desculpar com vocês, pois  quem me acompanha sabe que estou (pintando) meus móveis de quarto, incluindo guarda-roupas, cama e cômoda. Não estou tendo muito tempo para visitar as amigas. Me perdoem, me sinto mal com isso,mas prometo que assim que ajeitar tudo, vou visitar cada uma que aqui veio me visitar, seguir e deixar recadinhos carinhosos.

Vocês não imaginam , como esta a minha casa. TUDO encaixotado e impossível encontrar algo... uma situação terrível. Agora falta a pintura da parede de meu quarto. Falta pouco, mas peço que compreendam e esperem minha visitinha,ta ok?

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



NOVIDADES DA CÍRCULO

Vídeo Aulas: Confiram os Vídeos abaixo:


Tapete Estrela Barroco Cru Mesclado:



Mega Flores de Barroco: 




Toucas Mãe e Filha:




Cordão de Flores:




Touca de Coruja:


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705