Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cachecol Florence Verde Floresta e NOVIDADES!

Olá queridos amigos!  Mais uma encomendinha saindo do forno. Uma cliente de São Berbardo do Campo me encomendou um Cachecol Florence todo em tons de verde. Gostei muito do resultado, pois a flor (broche) deu o toque final a peça. O tom de verde escolhido foi o verde floresta, bem forte e bem elegante. 
Espero que a Clara goste do cachecol, eu amei!

Temos novidade no cantinho!!!!! Meu Blog foi selecionado para a categoria OURO no Novelo da Amizade da Círculo, bom demais,né?

E com essa Novidade quem ganha são vocês, isso mesmo. Em breve farei meu PRIMEIRO SORTEIO!!!!   IUUUUPIIII... rsrsrs.  Mas quero fazer uns miminhos pra sortear junto, assim vocês ganharão uma Bolsa Recheada com produtos Círculo e Mimos feitos por mim. Legal,né?

Então, fiquem ligados, porque em breve lançarei o SORTEIO!

Agora, preciso me desculpar com vocês, pois  quem me acompanha sabe que estou (pintando) meus móveis de quarto, incluindo guarda-roupas, cama e cômoda. Não estou tendo muito tempo para visitar as amigas. Me perdoem, me sinto mal com isso,mas prometo que assim que ajeitar tudo, vou visitar cada uma que aqui veio me visitar, seguir e deixar recadinhos carinhosos.

Vocês não imaginam , como esta a minha casa. TUDO encaixotado e impossível encontrar algo... uma situação terrível. Agora falta a pintura da parede de meu quarto. Falta pouco, mas peço que compreendam e esperem minha visitinha,ta ok?

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



NOVIDADES DA CÍRCULO

Vídeo Aulas: Confiram os Vídeos abaixo:


Tapete Estrela Barroco Cru Mesclado:



Mega Flores de Barroco: 




Toucas Mãe e Filha:




Cordão de Flores:




Touca de Coruja:


10 comentários:

Elaine Carlini disse...

Seu blog merece este título. Parabéns.Bjos Elaine Carlini

Lúcia Costa disse...

Oi Simone,
Demorei mas vim te fazer uma visitinha.
Amei seu cantinho e seus trabalhos! Muitas coisas lindas vi aqui, parabéns!
Bjs.

Rosangela disse...

Muito lindo o cachecol verde. Parabéns.
Estava sentindo sua falta, mas é por um bom motivo. É muito bom poder arrumar nossa casa. Tudo de bom pra vc. Super beijo.

eliza disse...

OI MIGUXA, PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA E POR VOCÊ SEGUIR MEU CAFOFO. AMEI TUA VISITINHA E ESPERO VÊ-LA SEMPRE POR AQUI. PARABÉNS POR
TER SIDO SELECIONADA PARA A CATEGORIA OURO. AMEI TEUS TRABALHOS.BJUS

leninha disse...

Oi,muito lindo o seu cantinho.Já estou seguindo.Tenho um blog que está começando agora,se puder me fazer uma visitinha,te espero com carinho.Fique com Deus.

El Espacio de Maikita disse...

Simone, la bufanda me encanta.. es un color muy bonito. Además la gorra del último es tan graciosa je je.. un besito amiga, y muchos saludos. Maika

Débora disse...

Oi Simone!
Ficou lindo o cachecol, certamente a Clara vai gostar muito! Sabe que eu queria muito ter essa habilidade com linhas e agulhas, mas sou um desastre! Já tentei aprender crochê e tricô, mas só sei o basicão mesmo!

Ahhhh, parabéns por ter sido selecionada para a categoria Ouro! Com certeza muitas coisas boas vão surgir a partir disso!

Não querendo abusar muito, gostaria de pedir se sobrar um tempinho para você responder um pequeno questionário, pois estou fazendo um Plano de Negócios! o link é https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHR5aFpMa2FKQ3lnUkd6THNhY2hqX2c6MQ

Muito Obrigada!
beijos

Simone Carvalho disse...

Oi Si querida!!! Obrigada pela visita, vou ficar de olho no sorteio. Minha amiga também estou na mesma situação que vc, olha lá depois o meu cantinho, que bagunça que virou, mas já não aguentava mais fazer meus artesanatos pela casa, as vezes na cozinha, as vezes na sala, uma loucura, a casa vai ficando de pernas para o ar. Daí estou ajeitando um lugar só pra essas travessuras.
Um beijinho, e aguardo pra ver o quarto novo!
Simone

Anja disse...

Oi Simone!
O cachecol ficou uma peça bem estilosa nesta cor.
Tua cliente tem bom gosto e voce maos de fada.
Hora que terminar a pintura quero ver,olha a curiosa aqui,rsrsrs...

Beijos

Bom final de semana

Anja

Daniela de Paula disse...

Oi Simone,
obrigada pela visita, adorei esse recanto...
vc viu que tem sorteio no blog?
um beijo,

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705